Capraro era o vice líder, somou os pontos que precisava e não permitiu que Nazário comemorasse o bicampeonato
Antes de por os karts na pista, os pilotos faziam as contas para ser campeões. Três pilotos poderiam ser campeões: Peterson Nakamura, líder com 265 pontos; Wendell Capraro atravessando excelente fase com 256 e o atual campeão da categoria Allyson Nazário com 245.
Nakamura infelizmente teve um contratempo e não compareceu na última prova dos Kamikazes. Assim, a disputa se concentrou entre Capraro e Nazário. A motivação deste era defender seu título, para Wendell era a chance de levantar o terceiro caneco no ano.
O que os separava eram 11 pontos. Assim para Nazário ter o bicampeonato era preciso vencer a corrida e torcer para o oponente terminar em 9º.
Na corrida, Allyson até que conseguiu cruzar a linha de chegada a frente de Wendell, mas só apenas 3 posições. Ele terminou em 3º e Capraro em 6º. Frustração para o campeão de 2014 dos Kamikaze, mais um grito de campeão para Wendell Capraro na temporada de 2015! Era o terceiro título confirmado pelo piloto, agora vencedor da CPKA Night, dos Pesados e da Kamikaze!
Classificação final da prova:
Classificação geral dos Kamikazes: veja aqui.