Terceiro no treino livre, Cozzi fica a um décimo do melhor tempo do dia no Brasileiro de Turismo

Turismo |
3 de março de 2016

Piloto History começa com o pé direito a temporada pela C2 Team e aprova também a primeira experiência com o Stock Car, a convite de Felipe Lapenna

Marco Cozzi matou a saudade dos carros de corrida em grande estilo.

O piloto History, que neste fim de semana faz jornada dupla competindo pelo Brasileiro de Turismo e como piloto convidado de Felipe Lapenna na Stock Car, foi o terceiro mais rápido do dia na categoria de acesso, em seu primeiro dia de trabalho na C2 Team.

“Os dois carros da equipe estão ótimos. Ficamos um tempão em P1 e P2 e no finalzinho cai para terceiro, mas a apenas um décimo do melhor tempo da tarde. Foi um começo excelente e acho que dá para brigar pela vitória aqui em Curitiba na despedida da pista”, afirmou o competidor do carro #23.

Também pela Stock Car, Cozzi ficou muito satisfeito com a experiência de pilotar o carro de Felipe Lapenna. Inicialmente os pilotos convidados não andariam nesta quinta-feira, mas a programação foi alterada pela manhã, permitindo a Cozzi acelerar pela primeira vez o V8 mais forte das pistas nacionais.

“Foi bem emocionante. Consegui uma boa sequencia de voltas e estava acompanhando o ritmo do carro do Rubinho Barrichello. Agradeço ao Lapenna e à equipe Hot Car pela oportunidade e espero mostrar serviço durante o fim de semana”, completou Cozzi.

A primeira bateria do Brasileiro de Turismo acontece no sábado às 14h20 e a segunda no domingo, às 9h. A prova de duplas da Stock Car tem largada marcada para 12h20. As duas corridas de domingo terão transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Foto: André Santos



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: