Sul-Americano & Copa Brasil de Kart terão transmissão Ao Vivo

Outros |
17 de setembro de 2015

Finais de ambas as competições irão ao ar através do site do Kartódromo RBC Racing

A cada dia que passa mais pilotos e equipes confirmam suas inscrições no evento que promete agitar o automobilismo nacional no mês de outubro. O Sul-Americano e a Copa Brasil de Kart, em etapa única, serão realizados entre os dias 12 e 17 de outubro no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte.

O cronograma da competição será bastante extenso, com seis dias de atividades e muitas corridas. Todas as categorias, porém, terão a sua definição nas provas finais, previstas para o sábado, dia 17 de outubro.
Neste espírito, para que todos os fãs do esporte possam acompanhar cada detalhe das disputas finais, a organização do evento levará ao público a transmissão das imagens, Ao Vivo, através da Internet, com veiculação no site do kartódromo (www.rbcracing.com.br).

A geração das imagens será realizada pela Agência Espacial, empresa que já conta com larga experiência na transmissão de eventos esportivos. A equipe que trabalhará no evento terá a sua disposição quatro câmeras na pista, repórter, locutor, diretor de imagens e mesa de edição.

“Estamos colocando neste evento os nossos maiores esforços para que consigamos um sucesso total na primeira competição internacional do RBC Racing, sem esquecer da grande representatividade da Copa Brasil. Esta transmissão irá possibilitar maior visibilidade para os patrocinadores dos pilotos proporcionando a cada uma chance maior de conseguir apoio para o evento”, comentou Flávio Quick, diretor de comunicação da Federação Mineira de Automobilismo – FMA.

MINEIRO DE KART TAMBÉM TERÁ TRANSMISSÃO

De forma a ajustar detalhadamente o posicionamento das câmeras e treinar toda a equipe para a transmissão do Sul-Americano e da Copa Brasil as corridas da sétima etapa do Mineiro de Kart, neste sábado, dia 19, também serão transmitidas ao Vivo.

Para assistir as corridas os internautas deverão acessar o site do Kartódromo RBC Racing e, na página principal, um link irá direcionar para a transmissão. www.rbcracing.com.br.

Texto: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Foto: Divulgação



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: