Stock Car: Voxx Racing Team firma parceria com a Olympikus para temporada 2016

Turismo |
7 de março de 2016

Principal marca de material esportivo do País irá apoiar a atual campeã da Stock Car nas 12 etapas do ano com o fornecimento de material esportivo e irá estampar os retrovisores dos carros da equipe

A Voxx Racing Team, equipe campeã da Stock Car 2015, estreou neste final de semana em Curitiba uma importante novidade nos carros de Marcos Gomes, atual campeão, e de Felipe Fraga: a parceria com a Olympikus, principal fornecedora brasileira de material esportivo. A temporada 2016 começa neste domingo com a Corrida de Duplas.

Para Pedro Bartelle, Presidente da Vulcabrás (Olympikus), a chegada da marca na Stock Car é motivo de orgulho para o empresário. “Como maior marca esportiva do Brasil, temos como premissa o incentivo ao esporte, e estarmos presentes na categoria mais tradicional do automobilismo nacional reforça este nosso posicionamento. Para nós da Olympikus, é um orgulho firmarmos esta parceria com a Voxx Racing Team, uma equipe multicampeã”, afirma Bartelle.

Além do apoio grafado no bólido, a Olympikus fornecerá tênis para todo o staff de engenheiros, mecânicos e pilotos durante a temporada. Neste final de semana, a Voxx Racing conta com seis competidores na pista. Além dos pilotos titulares, Antonio Pizzonia e Rodrigo Sperafico também participam da Corrida de Duplas como convidados. Pietro Rimbano e Adibe Marques competem no Brasileiro de Turismo, categoria de acesso à Stock Car.

Hélio Melo, Diretor de Marketing do Grupo Cimed, também avalia como positiva a chegada da marca em um ano de Olimpíadas. “Estamos muitos satisfeitos com a parceria, principalmente porque é uma marca do esporte que sempre apoiou atletas de alta performance e isso tem bastante sinergia com o nosso DNA voltado para o esporte. A Cimed apoia a área esportiva há muito tempo, então temos tudo ajustado para uma longa relação”, diz Hélio.

Foto: Fernanda Freixosa/ RF1



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: