Stock Car: Está no ar a enquete para o Troféu Mobil Super de melhor ultrapassagem

Turismo |
24 de março de 2016

Concorrem para o primeiro prêmio do ano manobras do piloto regular Allam Khodair e dos convidados Antonio Pizzonia, Antonio Felix da Costa e Guilherme Salas

Mais uma vez o torcedor da Stock Car tem o poder de garantir um troféu ao seu piloto favorito.

Está no ar a enquete que premia a melhor ultrapassagem da etapa de abertura do campeonato, realizada em Curitiba.

Concorrem para a primeira edição do Troféu Mobil Super de Melhor ultrapassagem quatro manobras da corrida de duplas. Os pilotos indicados foram Allam Khodair e três convidados: Antonio Pizzonia, Antonio Felix da Costa e Guilherme Salas.

A votação é pública e acontece pelos comentários no vídeo compartilhado pela Fan Page da Stock Car no Facebook https://www.facebook.com/stockcaroficial/.

A enquete permanece aberta até a manhã de sábado, 9 de abril, quando os votos serão computados. O autor da manobra que tiver mais comentários recebe o Troféu Mobil Super durante o quali da segunda etapa da temporada, no autódromo gaúcho do Velopark.

A cada etapa serão conferidos troféus ao autores das melhores manobras. Os pilotos premiados durante o ano são elegíveis ao prêmio de melhor manobra da temporada, também apurado por votação popular e aberta no Facebook. O vencedor do prêmio anual recebe seu troféu na solenidade oficial de entrega das taças.

“No ano passado percebemos que o prêmio ganhou relevância depois que a escolha passou a ser feita diretamente pelo público. Foi muito importante termos os fãs interagindo diretamente com a Stock Car.  Então, optamos pela manutenção do formato da enquete e temos observado com entusiasmo que a cada etapa os pilotos indicados usam suas mídias sociais para pedir votos, o que amplia a visibilidade da ação. Todos os carros da Stock Car competem com lubrificantes Mobil Super e o interesse dos competidores pelo Trofeu de Ultrapassagem simboliza também o papel de destaque que o óleo lubrificante representa para a performance de todas as equipes”, observou Pedro Pessôa, coordenador de Marca e Patrocínios da Mobil.

A próxima etapa da Stock Car inaugura as rodadas duplas em 2016, no dia 10 de abril no Velopark.



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: