Speedteam anuncia nova premiação em Itu

Outros |
26 de novembro de 2015

Piloto que somar mais pontos entre todas as classes da categoria F4 de kart ganhará um dia de treinamento na GomeSports Centro de Pilotagem

Dando sequência à linha de premiação que começou há três anos com o KantanKart, o Speedteam fechou mais um acordo para pilotos que participarão da temporada 2016 do Campeonato Schin Kantan de Kart no Kartódromo Arena Brasil Kirin, em Itu (SP). O piloto que somar mais pontos nas três categorias da F4 – Iniciantes, Graduados e Sênior – ganhará um dia de treinamento na GomeSports Centro de Pilotagem com os carros da F-Vee no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA).

O acordo foi costurado entre o diretor do Speedteam, Walter Savaglia, e o diretor da GomeSports, Pedro Gomes. “Conheço o Pedro há bastante tempo, trabalhamos juntos em algumas categorias e resolvemos unir forças em prol do automobilismo brasileiro. Os pilotos que disputarão a F4, categoria que possui motores Honda 4 tempos, terão a chance de experimentar um carro da F-Vee e ter a primeira impressão sobre o automobilismo. O Pedro tem um know how muito grande e vai contribuir para o desenvolvimento do piloto”, disse.

Gomes ressalta que o trabalho feito com jovens pilotos dá resultado imediato por conta dos métodos oferecidos pelo Centro. “O premiado ganhará um treinamento completo e aprenderá toda a parte teórica e prática da pilotagem de um monoposto. Ele vai trabalhar com ajustes de molas e amortecedores, altura do carro, regulagem de freio e a identificar se o mapa do motor está bom ou não, coisas que ainda não tinha que fazer no kart por não ter esses recursos”, explicou Gomes.

Desta forma, o compromisso do Speedteam com todas as categorias do Campeonato Schin Kantan de Kart está fechado. Além do prêmio para o melhor na F4 de kart, os campeões das categorias Cadete e U-13 do KantanKart ganharão 50% de desconto na categoria seguinte do campeonato. Já o campeão da Top terá 50% de desconto na temporada da F4 Sul-americana e o melhor de todas as categorias KTT ganhará um dia de testes com um Ginetta no circuito de Homestead, em Miami, nos Estados Unidos.

 

Quem quiser conhecer mais sobre a GomeSports Centro de Pilotagem pode entrar em contato no e-mail: pedrogomes43@superig.com.br. O preço no módulo “Piloto por 1 Dia” é de R$1.299,90.

 

Fonte: Ricardo Montesano
Foto: Divulgação



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: