Premiação Moto de Ouro 2016 será no final do mês

Outros |
10 de março de 2016

Leitores da revista MOTOCICLISMO elegem as melhores motocicletas e marcas do Brasil

Pelo 18º ano consecutivo será realizada a Moto de Ouro, promovida pela revista MOTOCICLISMO, do grupo editorial Motorpress Brasil. O evento será realizado no dia 29 de março, em São Paulo. A tradicional premiação elege por meio dos leitores, as melhores motocicletas do Brasil em 11 diferentes categorias e, ainda, as melhores marcas do nosso mercado em 14 quesitos relacionados a qualidade, emoção, pós-venda, etc.

“O Grupo Motorpress tem uma longa tradição de apoiar a indústria automotiva com as suas publicações e pesquisas. E estamos muito orgulhosos em manter as nossas premiações para as diversas marcas escolhidas pelos consumidores, ao mesmo tempo que continuamos reconhecendo o empenho e talento dos esportistas e contemplando os leitores da Motociclismo”, comentou Isabel Reis, Vice-presidente da Motorpress Brasil Editora.

 

Para o Moto de Ouro 2016 um total de mais de 9 mil leitores votaram através de cupons publicados nas edições de novembro (215) e dezembro (216), e entre os participantes foi sorteada uma Harley-Davidson V-Rod Muscle 2015 O km, avaliada em quase R$ 50 mil. O felizardo foi o leitor Marcos Souza do Amaral, de Ariquemes (RO).

Além de premiar as marcas e modelos preferidos dos leitores da revista MOTOCICLISMO, pelo 14° ano consecutivo o prêmio Moto de Ouro recompensará os pilotos que se destacaram nas competições de 2015, nas mais diversas modalidades. Esses atletas serão submetidos a votação por uma comissão formada por jornalistas e personalidades nomeados pela revista. Os três pilotos mais votados em cada uma das sete categorias receberão os troféus de Ouro (primeiro), Prata (segundo) e Bronze (terceiro).

 

O prêmio Moto de Ouro faz parte do Motorcycle of the Year, a maior premiação de motocicletas do mundo, realizado pelas revistas do Grupo Motorpress em nove países: Alemanha (Motorrad), Brasil (Motociclismo), Espanha (Motociclismo), França (Moto Journal), Holanda (Moto Plus), Hungria (Moto Revue), Polônia (Motocyckl), Suécia (Motorrad) e Suíça (Töff).



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: