Organização do KVR busca pilotos para a categoria feminina em 2016

Kart Amador |
15 de janeiro de 2016

A organização do KVR ainda busca fechar um grid com 26 participantes na categoria feminino para o 2016. O novo campeonato vai trazer novas opções ao calendário do Kart amador. O KVR feminino fará sua abertura no dia 06 de março na Granja Viana, passando pelos Kartódromos de Interlagos, Paulínia, Aldeia da Serra, Volta Redonda, Speedland, fechando o campeonato após 9 etapas, em dezembro no kartódromo internacional de Nova Odessa.

As baterias para o feminino terão valores diferenciados, obtendo de 25% a 35% de desconto na maioria dos kartódromos onde vamos correr.

O KVR Feminino terá lastro de 75 KG, a categoria foi feita para as novatas no esporte e também para as mais experientes em Kart amador, mas principalmente para as amantes desse fantástico esporte. Até o momento são 14 pilotos inscritas. O total de vagas é de 26.

Você, mulher, que sempre teve o desejo de correr de kart, mas nunca teve oportunidade, procure nossa organização pelo email: sportmktf1@gmail.com.

Site Oficial:

http://kvrkart.wix.com/2016

Inscrições:

http://kvrkart.wix.com/2016#!inscricoes/c198c

Créditos Foto: Sandro de Souza (Infinity Photo) e Emerson Santos (One Photography)

Reportagem: Bruno Mendonça

KVR Kart tem apoio de PMA Diecast, VR Miniaturas de Formula 1, Class Transfer, Dia de Piloto, LC Export, Kart Amador SP, Power Games, Elite Esportiva, Infinity Photo e One Photography



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: