Oitava etapa da Copa Kart Mogi Team tem piloto conquistando a pole com apenas uma volta e disputa intensa na Graduados

Kart Amador |
2 de outubro de 2015

Na última quarta-feira, os pilotos foram à pista disputar mais uma fase em busca do título de 2015

                    Como já é costume, uma vez por mês tem etapa da Copa Kart Mogi Team. E no mês de setembro, a disputa foi marcada para 30 de setembro no kartódromo internacional Granja Viana.

                A bateria marcada para as 21hs teve um pequeno atraso. Sorte do piloto Kleber Barcellos, que também não estava presente no horário marcado, mas chegou a tempo de conseguir subir em seu kart e fazer uma volta, válida para a classificação. Uma única volta foi suficiente para lhe garantir simplesmente a Poleposition da categoria Máster!

               Enquanto isso, na categoria Graduados, a Pole Position foi garantida pelo piloto Sérgio Miake. Dessa vez, sem grandes emoções como aconteceu com Barcellos. É isso mesmo, em uma mesma bateria largam duas categorias diferentes, com duas largadas. Em primeiro, largou a categoria MASTER e 15 segundos depois foi a vez da categoria GRADUADOS.

                Com a chuva que insistia em cair no Kartódromo Granja Viana, as disputas e rodadas foram intensas. Muitas trocas de posições e alguns totós. Mas o balanço final foi de uma etapa muito divertida, sem nenhuma advertência para os pilotos participantes.

                No final, na categoria MASTER os degraus mais altos do pódio ficou com o super Kleber Barcellos em 1º, Alexandre Silva em 2º e Cláudio Abdo com a 3ª posição. Com esses resultados, Kleber só precisa agora de um décimo lugar para se consagrar campeão da MASTER 2015 com uma rodada de ancedência.

                Já na categoria GRADUADOS, a disputa pelo campeonato está muito intensa e pelo que tudo indica, só vamos conhecer o grande campeão da edição deste ano após a última etapa mesmo. Os três primeiros da corrida de setembro foram Hélio Bianchi, André Pedrotti e Denisson Queiroz.

           Com um tempo adverso, muita chuva e frio, todos os pilotos merecem os parabéns por compareceram e protagonizarem uma grande corrida. Quem aproveitou também foram os familiares dos pilotos, que mais uma vez compareceram para prestigiar mais uma etapa da Copa Kart Mogi.

                Mais informações, tais como RESULTADOS, CALENDÁRIO, FOTOS e RANKING, acesse o sitewww.kartmogi.com.br

Texto: KMT
Foto: Divulgação



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: