NOTA OFICIAL – Fórmula Truck

Outros |
15 de junho de 2017

NOTA OFICIAL

A Confederação Brasileira de Automobilismo vem a público lamentar o cancelamento da etapa da Fórmula Truck que aconteceria na cidade de Cascavel no próximo domingo, 18.

Sentimos por todo o público da região que ansiava por acompanhar o show que caminhões e pilotos certamente proporcionariam aos presentes no autódromo. Ainda que o prejuízo do cancelamento não seja totalmente ressarcido aos paranaenses apaixonados por velocidade, ressaltamos a pronta mobilização da organização do campeonato no reembolso ao público que comprou ingressos para o evento.

A entidade reitera sua confiança e esperança no compromisso firmado pelos proprietários da Fórmula Truck, que atestaram que o episódio trata-se apenas de um fato isolado, garantindo a realização da competição em Interlagos, no próximo mês. A CBA espera que um fato triste como o cancelamento de uma prova não volte a se repetir em uma modalidade tão importante para o automobilismo nacional.

Atenciosamente,

Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: