NF Sports tem vagas encerradas para o SKUSA

Kart |
9 de outubro de 2015

Equipe brasileira, comandada por André Nicastro e Bruno Fusaro, terá 11 pilotos em sua estreia

O ano de 2015 tem sido, acima de tudo, um período de grandes desafios. Seja no país ou mesmo no exterior, os brasileiros estão tendo de se reinventar e criar novas soluções em busca do sucesso em todos os segmentos. A crise da economia brasileira e a grande alta do dólar fizeram com que empresários buscassem espaços que, antes, nem mesmo sonhavam em chegar.

A experiência do executivo Bruno Fusaro, depois de vários anos atuando no mercado de capitais, aliada a expertise de André Nicastro, com seus inúmeros títulos nas pistas de todo mundo, criou a combinação perfeita para o lançamento da equipe NF Sports.

Assim como anunciado no início de agosto a estreia oficial da NF Sports está marcada para os dias 18 – 22 de novembro em Las Vegas, ocasião do Skusa Supernationals, atualmente a maior competição do kartismo mundial.

Para fazer a sua primeira competição e já chegar pela porta da frente no automobilismo norte-americano a NF Sports terá em sua estreia nada menos que 11 pilotos no grid. O time estará com suas atenções focadas para as categorias com motores tipo TaG, além de um representante na S4, que compete com motores Honda com câmbio. Mas, nas próxima competições, garante que já estarão disponíveis espaços em outras classes.

Confiram abaixo os pilotos do time para o SKUSA 2015:

Categoria TaG Cadete:
1 – Enrico de Lucca
2 – Nicholas Fabris

Categoria TaG Junior:
3 – Gabriel Paturle
4 – Diego Ramos

Categoria TaG Senior:
5 – Andre Nicastro
6 – Luiz Felipe Branquinho

Categoria TaG Master:
7 – Bruno Bezerra
8 – Eduardo Dieter
9 – Marcos Regadas
10 – Sandrei Silva

Categoria S4:
11 – Jorge Borelli

“Fizemos um trabalho direcionado no Brasil, com o André usando de toda a sua credibilidade e reconhecimento. De minha parte não estou medindo esforços aqui nos Estados Unidos para conseguir o que existe de melhor em termos de equipamento e infra-estrutura. Posso garantir que estamos preparando algo muito especial, focado realmente em um atendimento diferenciado diferenciado dentro e fora das pistas”, comentou Bruno Fusaro, diretor da equipe.

Acesse: www.nfsportsusa.com – Outras informações sobre a equipe poderão ser obtidas através dos emails anicastro@nfsportsusa.com (André Nicastro) e bfusaro@nfsportsusa.com (Bruno Fusaro).

Fonte: Quick
Fotos: Quick Comunicação – Divulgação



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: