Motociclismo: Rodrigo Varela concorre ao Moto de Ouro

Outros |
23 de março de 2016

Além do título de Campeão Brasileiro de Rally Baja, piloto venceu 13 das 15 corridas que disputou

A excelente campanha que empreendeu na temporada passada, continua trazendo dividendos ao piloto de UTV Rodrigo Varela (Divino Fogão/Can-Am/Blindarte). Ele foi apontado como um dos três finalistas da categoria Pro ao Prêmio Moto de Ouro, que reconhece os melhores pilotos em sete modalidades do motociclismo nacional.

“Estou muito orgulhoso por estar concorrendo a este importante prêmio, que valoriza muito o currículo dos pilotos. Fiz bem a minha parte, vencendo quase todas as corridas em que participei, e agora só espero o reconhecimento da imprensa especializada”, declarou o piloto, Campeão Brasileiro de Rally Baja, com 13 vitórias em 15 corridas na categoria UTV Pro. Seus concorrentes são Leandro Torres e Marcelo Gastaldi, vencedores de uma prova cada.

 

Pelo 14º ano consecutivo a tradicional premiação Moto de Ouro recompensará os pilotos que mais se destacaram nas competições brasileiras de 2015, através de votação por um colegiado formado por jornalistas e personalidades nomeados pela revista Motociclismo. Os mais votados em cada uma das sete categorias receberão os troféus de Ouro (primeiro), Prata (segundo) e Bronze (terceiro), respectivamente.

O evento Moto de Ouro será realizado no dia 29 de março, no UNIBES Cultural (Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré), em São Paulo (SP), a partir das 20 horas.

 

 

Foto: Sanderson Pereira



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: