Kartódromo Arena Sapiens abrirá para treinos do TOP KART Brasil

Kart |
31 de março de 2016

Pista estará à disposição dos pilotos neste sábado (2) e domingo (3)

Faltando pouco mais de 20 dias para a primeira prova da temporada 2016 do TOP KART Brasil pilotos e equipes de todo o país se movimentam em busca da preparação ideal para as provas do GP Santa Catarina.

Conforme divulgado anteriormente as atividades terão vez no Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis, entre os dias 20 e 23 de abril. A Federação de Automobilismo de Santa Catarina, uma das organizadoras do evento, junto com o Instituto Sapiens Park, proprietário da pista, abrirão os portões do espaço para que pilotos e equipes possam se preparar, efetivamente, na pista em que as provas serão realizadas.

Deste modo, neste sábado, dia dois de abril, a pista estará disponível para treinos no período de nove da manhã às cinco da tarde. No domingo, então, a pista voltará a estar aberta. Desta vez, porém, entre nove da manhã e cinco da tarde.

Pedro Sereno, diretor executivo do Campeonato, elogiou a iniciativa. “É muito importante que os pilotos possam treinar na pista em que a competição irá acontecer. Detalhes técnicos do kart e a própria adaptação do piloto ao traçado são muito beneficiadas com estes treinos. Quem tiver a oportunidade de treinar pode ter certeza que a experiência fará diferença nos dias da competição para valer”.

INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS

Para se inscrever no TOP KART Brasil os pilotos precisam, obrigatoriamente, estarem filiados a uma federação estadual e preencherem o cadastro completo no site do evento, disponível no endereço www.topkartbrasil.com.br. Farão parte das disputas de 2016 as categorias Cadete Honda, Júnior Menor, Júnior, Master, Sudam, Super Sênior, F4 e, de maneira local, a classe Iame TaG.

Assim como implantou desde a primeira temporada os registros poderão ser quitados através de Cartões de Crédito, Débito ou ainda Boletos Bancários. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser conseguidos na seda da competição, através do telefone (31) 3144-3515 ou pelo e-mail pedrosereno@topkartbrasil.com.br.



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: