Jérémy Dubois recebe troféu de campeão na cerimônia da CBM

Outros |
22 de fevereiro de 2016

Festa dos Campeões aconteceu na noite desta sexta-feira (7) em Barueri (SP)

A Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) promoveu nesta sexta-feira(19) às 19 horas, no bar Nova filial, da rede dos Divino Fogão, localizado no AlphaShopping em Barueri (SP), a cerimônia que premiou os campeões 2015, em diversas categorias. Entre eles esteve o piloto Jérémy Dubois, equipe SAT Racing que recebeu o troféu pela conquista dos títulos do Campeonato Brasileiro de Rally Baja na categoria quadriciclos. Estiveram presentes representantes pilotos, organizadores de campeonatos e imprensa.

O piloto Jérémy Dubois teve uma temporada de muito êxito no ano passado e foi seu primeiro título na modalidade. “É muito gratificante receber este reconhecimento após um ano de dedicação e empenho. O troféu de campeão representa os esforços, a dedicação e os compromissos. Foram esforços financeiros para nos mantermos no campeonato. Estou orgulhoso e feliz com o objetivo que alcançamos e espero poder viver isso novamente!”, disse o piloto de 31 anos.

 

“Toda equipe está muito feliz pela conquista deste título e aproveito para agradecer a minha equipe pelo excelente trabalho, como também aos patrocinadores, Prefeitura de Taubaté, Sat Racing, apoio da Motul, Bieffe, Projeto Motos, Speed Motos, 100%, Fineart, Fly, sem eles esse prêmio não seria possível,” afirma o piloto de Taubaté (SP) que disputou a temporada no comando de um quadriciclo KTM 525 XC.

Jérémy ficou muito feliz e emocionado ao lado do filho, Noah, ao receber a premiação. “Ele ficou vibrando o tempo todo e a felicidade dele com o troféu nas mãos vale tudo que fizemos na temporada 2015!”, acrescenta.

 


A primeira etapa da temporada de Jérémy Dubois será o 10º Rally de Barretos, que acontece de 04 a 06 de março.


Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: