GP Brasil de F1 2017 começa com comercial na TV

Fórmula |
22 de abril de 2017

A campanha de venda de ingressos para o GP Brasil de F1 – 2017, penúltima etapa dos mundiais de pilotos e construtores, começou a ser veiculada na TV a partir desta sexta-feira, 21/04.

 

O comercial entra no ar em um momento importante do Mundial de Fórmula 1 – 2017. Depois de três corridas, com duas vitórias de Sebastian Vettel com Ferrari (Austrália e Bahrein) e uma de Lewis Hamilton com Mercedes (China), a temporada caminha para ser uma das mais disputadas dos últimos anos. A quarta etapa será na Rússia, dia 30 de abril, às 9h (de Brasília). No Brasil, essa expectativa já está se traduzindo em um ritmo acelerado de venda de ingressos, bem superior ao das temporadas anteriores. Os ingressos para o GP Brasil de F1, em todos os setores, estão à venda desde o dia 5 de abril.

 

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos para a corrida, informações e imagens em 360 graus dos setores estão disponíveis no único site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br. O GP Brasil também está no Instagram e Facebook: gpbrasilf1.

 

O comercial pode ser assistido aqui:

 

Castilho de Andrade

Foto: AP Photo/Andy Brownbill                               



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: