Copa SPR Light é lançada na região sul do Brasil

Kart |
10 de março de 2016

Competição será disputada com motores sorteados RBC, em três etapas, no Kartódromo Beto Carrero

A RBC Preparações de Motores, uma das mais tradicionais e respeitadas empresas de preparação de motores de kart no Brasil, em conjunto com o Kartódromo Internacional Beto Carrero e a Federação de Automobilismo de Santa Catarina – FAUESC lançaram nesta segunda-feira, dia sete, a COPA SPR LIGHT DE KART.

A união de forças da RBC, o Kartódromo Internacional Beto Carrero e a supervisão da FAUESC tornaram o campeonato um sucesso antes mesmo de seu lançamento oficial. Pilotos e equipes de todas as partes do Sul já estão sabendo extra-oficialmente da competição e, pelo movimento de interessados, os organizadores esperam cerca de 80 pilotos para a primeira etapa.

O calendário do Campeonato foi pensado de forma a deixar as etapas com intervalos grandes, porém, sem que a disputa se tornasse esquecida diante das demais competições. A primeira prova será disputada no dia 19 de março, a segunda em 28 de maio e, a última e decisiva, em 27 de agosto.

Para participar da competição estarão disponíveis as categorias Cadete / Mirim, Júnior Menor, Sprinter (aberta a pilotos Júnior e PK), Graduado, Sênior (aberta a pilotos Sênior “A” e “B”), Super Sênior, F4 Graduado (aberta a pilotos Júnior, Graduado e PK) e F4 Sênior (aberta a pilotos Sênior e Super Sênior).

Seguindo a filosofia dos motores sorteados, criada pela RBC Preparações há mais de 20 anos, o objetivo da Copa SPR Light será o de apresentar aos pilotos um Campeonato extremamente competitivo, bem organizado, em um kartódromo excepcional e, acima de tudo, com preços justos para a participação. Assim como no Light e no Mineiro de Kart a Copa SPR Light terá atrativas premiações, assim como, sorteio de isenção de inscrições e aluguel e motores para as etapas subsequentes.

As inscrições para o Copa SPR Light de Kart já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site do Kartódromo Internacional Beto Carrero, no link http://goo.gl/GMAv0R



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: