Copa SPR Light começa neste sábado no Beto Carreto

Kart |
18 de março de 2016

Primeira de três etapas já conta com mais de 80 pré-inscrições e promete ser um grande sucesso

Neste fim de semana, nos dias 18 e 19 de março, o Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral catarinense, abrirá seus portões para o lançamento da mais nova competição de kart da região sul do Brasil, a Copa SPR Light de Kart.

O Campeonato, nascido da união das forças de um dos principais kartódromos do país, da RBC Preparações de Motores e da Federação de Automobilismo de Santa Catarina – FAUESC será disputado em três etapas duplas no ano e seguirá a filosofia de motores sorteados com alta competitividade e preço justo para os competidores. O formato, adotado com grande sucesso no Campeonato Mineiro de Kart e na Copa SP Light de Kart, já mostrou que agradou também no sul do país e, as pré-inscrições feitas através do site do Kartódromo Internacional Beto Carrero já ultrapassaram os 80 registros.

De forma a incentivar ainda mais os pilotos a se inscreverem com antecedência, quem preencher o formulário online e fizer o pagamento até nesta quinta, dia 17, ficará isento da taxa de aluguel de pista para os treinos de sexta-feira, cujo valor nominal é de R$ 100,00. As inscrições para o Copa SPR Light de Kart podem ser feitas diretamente no site do Kartódromo Internacional Beto Carrero, no link http://goo.gl/GMAv0R

A programação oficial também foi divulgada e irá contar com quatro treinos livres de 30 minutos para cada categoria na sexta-feira (18). No sábado (19) as atividades começam às 7:30 da manhã com a última rodada de treinos livres. Na sequência os karts voltam à pista para a tomada de tempos e, finalmente, às duas baterias de corridas. O pódio geral para todas as categorias etsá previsto para as 17:30hs.

A programação oficial está no site do Kartódromo: http://goo.gl/GMAv0R



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: