Campeão Brasileiro por antecipação, Jérémy Dubois fatura também Rally dos Amigos, em Avaré (SP)

Outros |
14 de dezembro de 2015

Neste sábado, piloto da equipe SAT Racing foi campeão nos Quadriciclos da última etapa do Campeonato Brasileiro. Com mais um ótimo resultado, Dubois fecha a temporada com chave-de-ouro

Neste sábado, nem a chuva que atingiu a região de Avaré, no interior paulista, durante o percurso do Rally dos Amigos, estragou os planos do piloto Jérémy Dubois, da equipe SAT Racing. Após garantir o melhor tempo (01h40min56seg) entre os quadriciclos, o competidor de Taubaté (SP), sagrou-se também campeão da tradicional prova que encerrou a temporada. Com o feito, Dubois fecha 2015 com chave-de-ouro, uma vez que já havia conquistado o título de Campeão do Brasileiro de Rally Baja, por antecipação, durante o Rally Rota Sudeste, ocorrido em novembro.

“O Rally dos Amigos sempre é uma prova bem legal e não poderia ter sido diferente este ano. Tivemos uma boa Especial, apesar de a marcação ter sido um pouco difícil para pilotagem. Peguei chuva no final do percurso, mas não atrapalhou meu desempenho e foi bem divertido”, explica o piloto francês, radicado no Vale do Paraíba.

Além de ter aprovado o percurso, Dubois também elogiou as modificações realizadas em seu quadriciclo KTM 525 XC. “Depois da última prova fizemos uma revisão bem minuciosa e também mexemos na parte do motor e o quadri esteve impecável, a performance foi perfeita na prova de hoje”, destaca o competidor que disputou pela quarta vez o Rally dos Amigos.

 

“Estou muito feliz com mais esta vitória e aproveito para agradecer minha família, os patrocinadores e incentivadores que acreditaram mais uma vez no meu trabalho e espero que no ano que vem possamos estar todos juntos novamente”, finaliza Dubois.

O piloto da SAT Racing encerra a temporada 2015 com dever cumprido e também satisfeito por ter adquirido mais experiência nesta sua segunda temporada completa no Rally Baja e deixa para anunciar novos planos no início de 2016.

A 18ª Edição do Rally dos Amigos contou com 100 competidores divididos entre as categorias Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros e teve como parque de apoio o Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel (EMAPA), em Avaré.

Resultado Rally dos Amigos – Categoria Quadriciclos (Avaré – 12/12)

1) Jérémy Dubois, KTM 525 XC, SAT Racing, (1)Qda, 01h40m56
2) Osmar de Mendonça Junior, Scrambler XP 1000, Mendonça Racing Team, (2)Qda, 01h44m10
3) Renee Constantino, Yamaha Yfz 450r, Rnn Sports / Granja Selecta, (1)Regq, 01h49m06
4) Joao Del Nero, Honda Trx 450, Rnn Sports / Granja Selecta, (2)Regq, 01h56m03
5) Paulo Ricardo Amaro, Protótipo 700 Cc, Granja Selecta/Clube Dos 13, (3)Reg, 02h05m40
6) Leandro Magnusson, Honda Trx, Lm Preparacoes, (4)Regq, 02h09m46
7) Richard Amaral , Raptor 700, Amarals Racing, (3)Qda, 02h30m00

 

Foto: André Chaco



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: