Bravar Motorsport segue com expressivos resultados na Copa São Paulo Light

Kart |
17 de abril de 2015

O Projeto Bravar Motorsport esteve na pista no último sábado, dia 11, quando aconteceu a terceira rodada da Copa São Paulo Light de Kart. As disputas tiveram vez no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana paulista, e contaram com a presença de 119 pilotos em nove categorias distintas.

Com seu expressivo trabalho nos bastidores, baseados em um forte grupo de colaboradores na área comercial, a Birel Sudam, fábrica de chassis do projeto, equipou ao todo 49 pilotos firmando-se assim como a líder absoluta do mercado neste mês. Este número levou o projeto Bravar Motorsport a estar presente nos karts de mais de 41% dos competidores participantes da etapa.

Com várias poles-position e melhores voltas os karts Bravar estiveram sempre na disputa pelas vitória que, pelo somatório de pontos do Campeonato de Chassis vieram nas categorias Cadete, Júnior Menor, Sprinter e Super Sênior. Em todas as demais categorias a Birel Sudam ficou com a segunda posição, mostrando que além de quantidade seus pilotos aceleram para valer.

Ao final da etapa a Birel Sudam somou 59 pontos, apenas três a menos que a primeira colocada acirrando ainda mais a disputa por este Campeonato de Marcas. Na classificação final a Birel Sudam ocupa a vice-liderança com 185 pontos conquistados, com apenas 13 pontos de diferença para a primeira posição.

O próximo compromisso oficial do Projeto Bravar Motorsport será na próxima semana. No Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, o piloto Danilo Dirani participará da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo.

Créditos: Flávio Quick
Foto: Flávio Quick



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: