Átila Abreu é o entrevistado desta semana no novo canal Senna TV

Outros |
5 de maio de 2016

Piloto sorocabano da equipe Shell Racing é um dos primeiros convidados do Instituto Ayrton Senna para relembrar os feitos do tricampeão mundial de F-1

Vice-campeão da temporada 2014 da Stock Car, Átila Abreu, da Shell Racing, foi convidado para participar do terceiro episódio do Senna TV, novo canal lançado na semana passada pelo Instituto Ayrton Senna com conteúdo exclusivo em vídeo para os fãs de automobilismo e do tricampeão mundial.

Em entrevista no “estúdio” do Senna TV, que tem como cenario um F-1 pilotado por Senna (a McLaren de 1990), Átila relembra momentos e histórias marcantes tanto da sua história, como também do seu ídolo nas pistas.

O programa “Como se forma um campeão” estreou hoje (quinta-feira) e pode ser assistido no link: https://www.youtube.com/watch?v=ja6pSRO9x4s.

A programação do Senna TV terá vídeos inéditos toda semana, sempre com entrevistas, reportagens e curiosidades sobre a carreira de Senna. O canal de vídeos oficial de Ayrton Senna é mantido pelo Instituto Ayrton Senna, que trabalha há mais de 20 anos na melhoria da educação pública do Brasil. Anualmente, beneficia 1,8 milhão de estudantes e forma em serviço 65 mil educadores em cerca de 700 municípios de 19 Estados de todas as regiões do Brasil.



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: