2 Horas de Itu prometem agitar o Kartódromo Arena Brasil Kirin

Kart |
16 de dezembro de 2015

Primeira edição da prova será realizada nesta sexta-feira e terá mais de 20 duplas na disputa pela vitória

O Kartódromo Arena Brasil Kirin, em Itu (SP), receberá nesta sexta-feira (18) a primeira edição das 2 Horas de Itu, prova de longa duração criada neste ano pelo Speedteam, programa de desenvolvimento de talentos e novos negócios no automobilismo. A corrida marca o encerramento das atividades da temporada 2015 do Campeonato Schin Kantan de Kart.

“A pista de Itu é uma das melhores do Brasil e cenário ideal para abrigar pilotos e equipes para uma prova desse porte. Nosso objetivo é retomar as corridas de Endurance de kart na cidade e planejamos criar um campeonato no ano que vem. Será nosso último evento na temporada e vai coroar um ano muito bom para nossas categorias”, explicou o promotor da prova, Walter Savaglia.

Para a prova, os chassis serão livres, desde que sejam homologados, com pneus MG vermelho. As equipes serão formadas por no máximo dois pilotos e todas as atividades acontecerão no mesmo dia. Os treinos livres estão previstos para acontecer a partir das 16 horas, a classificação às 18h30 e a largada será dada às 19 horas. Mais de 20 duplas estarão na disputa pela vitória.

 



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: