Weldes Campos vai a Interlagos em busca do pódio pela Copa São Paulo Light de Kart

Kart |
1 de abril de 2016

Piloto mineiro tem se destacado nos treinos de sua categoria esta semana

 

A última etapa da Copa São Paulo Light de Kart contou com nada menos do que 129 competidores participando das atividades com disputadas acirradas na pista do kartódromo de Aldeia da Serra. Amanhã, sábado, 02, a briga continua, dessa vez no kartodrómo mais tradicional do circuito: Interlagos.

A programação oficial teve início ainda na quinta-feira, com os treinos livres oficiais, que foi repetida na sexta. Nestas ocasiões, a próxima rodada tem tudo para aumentar o número de competidores. Isso porque o piloto mineiro Weldes Campos desembarcou com sua equipe, a JNA, na capital paulista para se preparar para a sua estréia na terceira etapa da Copa SP Light.

Buscando melhorar o seu desempenho, Weldes Campos aproveitou o tempo de pista aberta ao máximo para fazer os últimos ajustes no kart e se adaptar ao traçado desafiador da rodada. Weldes ficou entre os três primeiros nos treinos e por conta disso, a expectativa é alta.

“A ideia é largar entre os 10 primeiros e ficar entre os 5 da etapa”, propõe o piloto mineiro. Campos corre pela categoria novatos de 125 cc. Iniciando no esporte a motor profissionalmente este ano, Weldes tem focado seus esforços tanto em competições do seu estado, como o Campeonato Mineiro, como em torneios em São Paulo, como a Copa São Paulo e a Light.

A programação da etapa prevê a tomada de tempo ao meio dia. Weldes volta a pista às 13h20 para a primeira corrida da etapa. A performance de Campos você acompanha aqui no ClickSpeed.

Transmissão das corridas ao vivo  

Mantendo o padrão da etapa anterior, você poderá acompanhar as corridas remotamente que serão transmitidas, ao vivo, pela internet. Para acompanhar a programação deste sábado acessar: www.rbcpreparacoes.com.br.

Foto: Emerson Santos / One Photography Media



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: