VÍDEO: VALDENO BRITO VENCE NA STOCK CAR E “DOA LETRA O” PARA CAMPANHA DO INSTITUTO AYRTON SENNA

Fórmula, Turismo, Outros |
1 de julho de 2015

Divulgando a campanha Doe Letras, equipe Shell Racing teve sucesso neste final de semana: Valdeno fez a pole no sábado e venceu a corrida 2 no domingo em Santa Cruz do Sul; Dennis Dirani, no Brasileiro de Turismo, e Pedro Cardoso, na F-3, também venceram

A campanha Doe Letras, lançada neste mês pelo Instituto Ayrton Senna para arrecadar recursos para o trabalho que a organização realiza para qualificar a educação pública do Brasil, ganhou destaque no último final de semana na etapa de Santa Cruz do Sul da Stock Car.

O piloto Valdeno Brito, da equipe Shell Racing, que participa da divulgação da campanha, fez a pole position e venceu uma das corridas da rodada dupla disputada ontem no Rio Grande do Sul. E, na comemoração pelos feitos, fez a doação simbólica ao girar com seu carro no final da reta dos boxes, bem em frente ao torcedores, e desenhar no asfalto com a marca dos pneus a letra “O”.

“Foi um final de semana inesquecível, a começar pela pole e vitória, que certamente foi uma das mais emocionantes da minha carreira, e pela divulgação da campanha Doe Letras, do Instituto Ayrton Senna. Não poderia haver melhor maneira de participar do que doando a letra ‘O’ em plena comemoração da pole e da vitória. Os torcedores adoraram nas arquibancadas e milhares de pessoas viram na TV durante a transmissão ao vivo. Tenho certeza de que isso engajará mais pessoas para contribuir com o futuro das crianças e dos jovens que são diretamente beneficiados pelo trabalho do Instituto”, diz Valdeno.

Além da vitória do piloto da equipe Shell Racing, a campanha também teve destaque com as conquistas de Dennis Dirani, no Brasileiro de Turismo (divisão de acesso da Stock Car), e na F-3, com o primeiro lugar de Pedro Cardoso na categoria Light – todos eles correndo com os adesivos de divulgação da Doe Letras em seus carros.

Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=k8zVsVVPT3k

Texto: Rodrigo França
Foto: Rafael Gagliano/Hyset/RF1



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: