Varejão e Leandrinho homenageiam Ayrton Senna em quadra com pulseira que leva valores do ídolo da F1

Outros |
13 de junho de 2016

Brasileiros do Golden State Warriors participam do jogo 4 das finais da NBA nesta sexta-feira com um estímulo extra em seus braços: a campanha “No Pulso do Brasil”

A campanha lançada pelo Instituto Ayrton Senna “No Pulso do Brasil”, em que atletas olímpicos e paralímpicos estão recebendo uma pulseira com os valores que moveram a carreira de Ayrton Senna, chegou até a final da NBA, principal liga de basquete do mundo. Anderson Varejão e Leandrinho, jogadores do Golden State Warriors, devem entrar em quadra contra o Cleveland Cavaliers nesta sexta-feira (10), às 22h (horário de Brasília), com as pulseiras que levam as cores do icônico capacete do tricampeão mundial de F-1. O confronto terá transmissão ao vivo pela ESPN.

Através da pulseira e por meio de um app de realidade aumentada, os atletas podem ver o filme “No Pulso do Brasil”, que recria em uma animação as dificuldades e superação de Ayrton Senna em uma das mais belas vitórias de sua carreira: o GP do Brasil de 1991. Tudo isso em uma pulseira amuleto, que tem como objetivo principal incentivar o esportista brasileiro a vencer em casa nos Jogos Olímpicos deste ano.

“É uma honra ver o legado do Ayrton Senna nos Estados Unidos, reconhecidamente a elite do basquete mundial. Com a pulseira, Varejão e Leandrinho ajudam a propagar os valores e a imagem do tricampeão, além de mostrarem que têm desejo de vencer, assim como Ayrton fazia nas pistas”, diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna e sobrinha do tricampeão mundial de F1.

A pulseira será entregue para toda a delegação olímpica e paralímpica do Brasil. A ação “No Pulso do Brasil” foi criada pela J. Walter Thompson, em parceria com o estúdio de animação Le Cube.

 



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: