Terceira etapa da Copa ECPA de Velocidade terá duas categorias

Turismo |
17 de junho de 2016

Disputas estão cada vez mais acirradas nas categorias Marcas e Pilotos e Fórmula

 

Os motores voltam a roncar neste sábado, dia 18 de junho, com a disputa da terceira etapa da Copa ECPA de Velocidade. As provas acontecerão em duas categorias: Marcas e Pilotos e Fórmula e serão realizadas no Autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, no interior de São Paulo. No intervalo das provas, serão disputadas baterias de Track Day.

“O certame ainda não chegou a sua metade e as disputas começam a se mostrar decisivas. Mas é bom ver que o campeonato tem se mantido equilibrado até aqui. Dessa maneira, só conheceremos o vencedor depois da última curva, e isso é muito bom para a competição”, comentou Daniella Giannetti, organizadora do evento.

Até aqui, a Copa ECPA de Velocidade teve duas etaspas, que são disputadas em rodadas duplas, com duas baterias em cada categoria. Serão oito etapas durante o ano para definição do título, num total de 16 baterias.

Track Day

Ainda durante o sábado, no intervalo das provas, serão disputadas baterias de Track Day. Essa será a sétima edição do evento nesta temporada e reunirá apaixonados por velocidade.

O Track Day é um evento em que não são apenas os pilotos profissionais que têm seu espaço no autódromo do ECPA e sim aqueles que desejam acelerar e um autódromo, mas com total segurança. A realização é doportal eletrônico Crazy for Auto, especializado em carros de alta performance.

Os participantes terão cronometragem, aluguel de carro de corrida para os interessados e personal coaching. Como premiação, haverá troféus de participação para os três melhores tempos de cada categoria.

Serviço

O autódromo do ECPA está localizado em Piracicaba, no interior de São Paulo, na rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi. Telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174. Informações pelo facebook.com/ecpabrasil e e-mail para ecpa@ecpa.com.br. A supervisão é da Liga Paulista de Automobilismo (LPA).



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: