Social Comics e a marca Senninha liberam todos os quadrinhos do personagem de graça

Outros |
27 de março de 2020
Ayrton Senna lendo um dos gibis do personagem Senninha em 1994 (Norio Koike/ ASE)

Parceria tem como objetivo levar entretenimento para os pais e crianças que estão em isolamento

Para divertir a criançada, o streaming de HQs Social Comics, liberou, nesta sexta-feira (27), todos os quadrinhos do personagem, de forma gratuita na plataforma, em parceria com a marca Senninha. São mais de 110 edições disponíveis, desde clássicas a recentes, que podem ser acessadas no link socialcomics.com.br/senninha.

Deixando os quadrinhos que marcaram uma geração acessíveis para o público maratonar à vontade, a marca Senninha e o Social Comics querem tornar o clima mais leve durante a crise causada pelo Coronavírus. ”Fizemos uma parceria com a marca Senninha para poder levar entretenimento e alegria para as crianças nesse tempo difícil”, explica J.P. Sette, CEO do Social Comics.

Senninha conta a história de um menino de seis anos que sonha em ser piloto de Fórmula 1. O personagem, inspirado no piloto brasileiro Ayrton Senna, foi criado por Rogério Martins e Ridaut Dias Júnior, que queriam passar para as crianças os valores do tricampeão, como determinação, motivação e superação.

‘’Neste momento, nós não apenas disponibilizamos os quadrinhos junto com a marca Senninha, como também procuramos lembrar todos os fãs do Senninha e sua turma de seguirem as regrinhas de ouro passadas pelo Ministério da Saúde: lavar bem as mãos, utilizar álcool gel e evitar aglomerações”, comenta J.P Sette.

Além de Senninha, a plataforma também disponibiliza outros quadrinhos infantis como Turma da Mônica, Menino Maluquinho e My Little Ponny. A variedade de títulos disponíveis para diferentes idades é um prato cheio para toda a família, que pode ver o Social Comics como um refúgio divertido durante o tempo que estão em isolamento.

Foto: Ayrton Senna lendo um dos gibis do personagem Senninha em 1994
(Norio Koike/ ASE)



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: