SBK Brasil: Na 4ª Etapa Wesley Gutierrez larga em P7 e Bruno Corano em P9

Motociclismo |
23 de julho de 2017

O piloto londrinense, Wesley Gutierrez, larga em sétimo lugar amanhã;

Confira como foi o dia de treinos classificatórios da equipe Kawasaki Racing Team.

 

Sábado, 22 de julho de 2017 –   Os pilotos da Kawasaki Racing Team irão largar em posições intermediárias do grid para a 4ª etapa da SuperBike, prova que será realizada neste domingo (23), às 12h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Wesley Gutierrez (#15) abre a terceira fila e começa a corrida na sétima marca. Já Bruno Corano (#34) larga na nona posição da categoria SuperBike Pro – 10ª posição do geral.

Ao longo dos dois dias de treinos, a dupla da Kawasaki enfrentou uma disputa acirrada pelas primeiras posições da categoria de elite da motovelocidade brasileira. Neste sábado (22), os dois pilotos retornaram ao Autódromo de Interlagos para as sessões classificatórias. Wesley Gutierrez manteve um desempenho constante, porém, não conseguiu acompanhar o ritmo dos ponteiros. O piloto paranaense abriu o dia com o tempo de 1m39s614 e, na disputa da SuperPole – apenas com os 15 pilotos mais rápidos – conseguiu chegar em 1m39s147.

Com este resultado, Wesley Gutierrez inicia a prova no meio do pelotão e precisará, rapidamente, ganhar posições para ter chances de se aproximar dos líderes. Enquanto isso, Bruno Corano larga um pouco mais atrás, na quarta fila. O piloto teve um desempenho bem oscilante ao longo das sessões e se classificou para a SuperPole com a volta de 1m40s656. Apesar disso, não conseguiu repetir essa marca no treino decisivo e encerrou o dia com a volta de 1m41s051, tempo que lhe garantiu a 10ª posição no grid [9ª na Pro].

Na manhã deste domingo, a dupla da Kawasaki Racing Team retorna ao Autódromo de Interlagos para a disputa da 4ª etapa da SuperBike. A largada está programada para as 12h01 e terá transmissão ao vivo pelo canal do SuperBike Brasil no YouTube.

Confira os 10 primeiros colocados no grid de largada para a 4ª etapa da SuperBike:

1º – Alex Barros (#4), da Alex Barros Racing
2º – Diego Pierluigi (#84), da Alex Barros Racing
3º – Diego Faustino (#68), da Honda Racing Team
4º – Danilo Lewis (#17), da Tecfil Havoline Racing Team
5º – José Luiz “Cachorrão” (#51), da Honda Racing Team
6º – Joelsu Mitiko (#71), da JC Racing
7º – Wesley Gutierrez (#15), da Kawasaki Racing Team
8º – Danilo Berto (#83), da Full Rider Ducati – PRO AMADOR
9º – Mauro Thomassini (#5), da Motom
10º – Bruno Corano (#34), da Kawasaki Racing Team

 

Assessoria VGCOM

Fotos: Marcello Alves/VGCOM/KMB



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: