Reality show inédito da Sprint Race Brasil será no Programa Acelerados neste domingo

Turismo |
31 de março de 2016

Prova aconteceu no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), e começou temporada com quatro poles positions e quatro vencedores diferentes

Depois das duas primeiras corridas disputadas no autódromo de Curitiba, no último dia 20 de março, em Pinhais, localizada na região metropolitana da capital paranaense, não houve repetição, foram quatro vencedores em quatro possíveis resultados: Wanderlei Berlanda e Eduardo Berlanda (#17) na categoria PRO e Kau Machado #87 e Lucas Peres #78 na categoria GP.

O mesmo se referiu à formação do grid da etapa de abertura da competição, com a democracia entre os pilotos totalmente instalada: quatro pole positions diferentes em quatro possíveis com Wanderlei Berlanda, Eduardo Berlanda para o grid da PRO, Marcus Peres e Jorge Martelli nas duas da GP.

Tudo sobre o que rolou na primeira etapa do ano será contado de uma forma inusitada por Gerson Campos e Cássio Campos, pilotos inscritos na temporada 2016 da Sprint Race na divisão do carro #82, e que apresentam o programa Acelerados ao lado de Rubinho Barrichello.

 

Gerson Campos conta que foi interessante e desafiador conhecer uma nova pista a bordo do Sprint. “Só tinha corrido de moto em Curitiba, então precisei desenvolver novas referências. Infelizmente tive um problema nos treinos e larguei do fim do pelotão nas duas corridas, mas consegui uma boa recuperação e saí com um suado troféu na minha categoria. O nível dos pilotos está muito alto e tive divertidas disputas nas duas provas”.

O piloto fez as duas corridas sem a companhia de Cássio Cortez que estava em gravações fora do país na etapa de abertura, mas garantiu um terceiro lugar no pódio da primeira corrida da rodada do campeonato. “Conseguimos pontuar nas duas etapas, inclusive com um pódio. Apostando na regularidade, não é demais dizer que podemos brigar pelo título na GP”, salienta.

TRANSMISSÃO

O Reality Show no Programa Acelerados com as duas corridas da primeira etapa será exibido no canal SBT no próximo domingo (03/04) a partir das 8h15, canal em youtube.com/acelerados a cobertura vai ao ar em 8 de abril. “Vamos explicar um pouco como funciona a categoria e narrar o fim de semana do ponto de vista do piloto, de dentro do carro mesmo”, finaliza o piloto e apresentador Gerson Campos.

No canal por assinatura PlayTV o VT da primeira etapa também será no domingo às 9h30 e no BandSports a transmissão inédita aconteceu no dia 29 de março às 19h30.

 
Classificação do campeonato após a primeira etapa

Categoria PRO
1) 17 Berlanda Jr/ Eduardo Berlanda, 50
2) 77 Luca Milani, 40
3) 94 Gustavo Kiryla, 16
4) 23 Guido Cotta, 16
5) 4 Matheus Marini, 0
6) 88 Beto Giorgi, 0

Categoria GP
1) 87 Kau Machado/ Jorge Martelli, 45
2) 7 Vinícius Margiota, 34
3) 55 Caê Coelho, 30
4) 82 Gerson Campos, 26
5) 78 Marcus Peres/ Lucas Peres, 25
6) 27 Claudio Bushmann, 24

Rookie Off The Year
1) 27 Eduardo Berlanda, 50
2) 87 Jorge Martelli, 28
3) 82 Gerson Campos, 16
4) 23 Guido Cotta, 14
5) 27 Claudio Bushmann, 14
6) 78 Marcus Peres/ Lucas Peres, 14
7) 88 Beto Giorgi, 0



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: