Raphael Reis começa treinos livres da Stock Light em Interlagos na quarta colocação

Turismo |
8 de março de 2018

Piloto da Academia Shell Racing evolui ao longo da programação de demonstra bom potencial para a abertura do campeonato

 

Um começo animador: assim pode ser definido o primeiro dia de atividades da Stock Light, em Interlagos para Raphael Reis, piloto da Academia Shell Racing.

Num dia programado mais para a checagem de componentes dos carros, Raphael terminou pela manhã com a nona posição entre 21 pilotos e melhorou à tarde, ficando com o quarto melhor tempo sob chuva.

Nesta quinta-feira, o piloto da Academia Shell Racing volta à pista para os primeiros treinos livres oficiais às 11h25. A segunda prática do dia será realizada à tarde, a partir das 15h35.

A classificação para a primeira corrida do fim de semana será na sexta-feira, às 11h20, com a largada para a abertura da temporada prevista para as 13h30, com transmissão do SporTV2. No domingo será disputada a segunda prova, às 12h20, sempre com o tempo de 25 minutos mais uma volta. A exibição será feita pelo SporTV3.

“Hoje foi um primeiro contato com o carro, estava parado desde o fim do ano passado. Foi um dia para ver se estava tudo certo e em ordem. No primeiro treino tive alguns problemas, mas treino é para isso, para detectar problemas. O segundo treino foi na chuva e andamos bem. A perspectiva é começar o ano de forma bem positiva e sem dúvida estaremos brigando pela vitória no fim de semana. Aqui em Sâo Paulo tem essa característica, chove, de repente abre o sol de novo. Não sabemos o que vai acontecer no fim de semana, temos de estar preparados para tudo. Foi um treino bem positivo”

 

Assessoria de Imprensa Shell Racing

Foto: José Mário Dias



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: