Rally Paraná acontece no próximo final de semana em Cascavel

Outros |
22 de fevereiro de 2016

Etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Rally de Regularidade 4×4 é neste sábado, 27 de fevereiro. A recepção aos inscritos será na sexta-feira com a ‘Noite do Boteco Clube de Rallye de Cascavel’, na Associação da Agotran

A cidade de Cascavel, localizada no oeste paranaense, entrou definitivamente para o calendário do rali paranaense. Pelo quarto ano consecutivo o município irá receber o Rally Paraná, prova válida pelo Campeonato Paranaense de Rally de Regularidade 4×4, que acontece no próximo sábado dia 27 de fevereiro. Com alto nível técnico e de exigência, a prova deve reunir as principais feras do off-road estadual e nacional, sendo que este ano terá novidades aos competidores inscritos nas categorias: Master, Graduados, Turismo e Light.

Os competidores terão que percorrer 150 quilômetros em três etapas e largada do primeiro carro está prevista para as 13 horas. “Nós organizamos o roteiro com a ajuda do Clube Rallye Cascavel e serão 147 pc’s que vão definir os campeões da abertura do Campeonato Paranaense de Rally 4×4. Serão três etapas alucinantes e com certeza uma das melhores provas que já tivemos no Rally Paraná”, conta o diretor de prova Vander Hirt.

A quarta edição do Rally Paraná é composta de seis etapas e a primeira começa com novidades. Entre elas a categoria 4×2 com trajeto totalmente diferente dos inscritos em veículos 4×4. ” A categoria irá privilegiar a velha guarda cascavelense, que participavam dos ralis com carros 4×2 desde a década de 80″, explica Cesar Valandro, diretor do Clube Rallye Cascavel.

 

Para saber mais informações e como participar do Rally Paraná acesse o site www.rallyparana.webnode.com. As categorias 4×2 e Passeio, através do e-mail ralicascavel@gmail.com ou pelo telefone (45) 8802-4080.

A Noite do Boteco em Cascavel

É uma iniciativa do Clube Rallye Cascavel em parceria com o Rally Paraná e é o evento de acolhida aos competidores da primeira etapa na sexta-feira,26, na Eurotec, localizada na Marginal da BR 277, 9580. O local têm com um espaço da família Portes, cuidado com todo o carinho de Rodrigo Portes, todo voltado ao automobilismo e aceita doações de toda natureza sobre o esporte, pois a intenção é criar um local temático em Cascavel.

Foto: Orlei Silva



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: