Rally dos Sertões – Helena Soares Diário de bordo #8

Rally |
5 de agosto de 2015

Em terceiro dia de rally, Soares assume a vice-liderança

A equipe de Helena Soares, Experts 4×4, tem motivos para comemorar nesta quarta-feira. Na terceira etapa da 23ª edição do Rally dos Sertões, a piloto cumpriu os 503km que separam as cidades de Itumbiara e São Simão com o segundo melhor tempo de sua categoria.

 

A bordo da Mitsubishi L200 RS, Soares e o navegador Idali Bosse percorreram o trajeto em 07h41min46s. Aqui vale o destaque para Bosse, que com uma navegação limpa não trouxe penalidades à dupla. No final, os tripulantes do carro #346 conseguiram um bônus de 2min46s o que baixou o tempo final da prova para 7h39min00s. Com esta marca, eles terminaram o terceiro dia na segunda colocação na categoria Super Production.

 

A 4ª etapa ocorre hoje, 05/08. Os competidores deverão seguir de São Simão em Goiás até a cidade de Três Lagoas no Mato Grosso do Sul. Por estar na competição em uma área sem cobertura de internet, excepcionalmente não temos vídeos sobre o diário de bordo de Helena Soares hoje.

 

Para conferir os vídeos anteriores acesse o canal do ClickSpeed no YouTube:   https://www.youtube.com/channel/UCcGH1stKRQOGE7xbzbtAnlA

 

 

Texto: ClickSpeed
Foto: Divulgação



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: