Projeto Ideia Fixa abre programação solidária no Rally dos Sertões

Rally |
30 de julho de 2015

E começa pelo Cevam em Goiânia. O Projeto Ideia Fixa Por Um Sertão 100 Fome é movimento apoiado por equipes de pilotos a pouco mais de 13 anos e que realiza ações sociais durante a passagem do Rally dos Sertões, por diversas localidades

Nesta sexta-feira (31), a equipe do projeto visitará o CEVAM – Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser, em Goiânia. A instituição que abriga meninas, mulheres e adolescentes vítimas de violências diversas, abrirá suas portas para receber pelo segundo ano a visita do projeto e na ocasião serão beneficiados com kits de higiene bucal, produtos de higiene pessoal, toalhas de mesa entre outros. Porém, o ponto alto da visita será a apresentação de um teatro de fantoches inédito nas ações, criado pela jornalista e diretora do Ideia Fixa, Tânia Mara Matias de Carvalho, especialmente para a ocasião.

“É muito bom estar no Rally dos Sertões mais uma vez. São ao todo 17 anos de participações seja como assessora de pilotos, manager de equipes, repórter ou como diretora do projeto. Já vi e vivi fatos que ficaram marcados em minha vida, situações estas que só mesmo quem está dentro do rali consegue viver. Motivo pelo qual todos os anos me empenho para que as ações que fazemos paralelamente a competição, possam ter êxito e deixar um rastro solidário por onde passarmos”, disse Tânia.

Para que tudo ocorresse da forma desejada o Projeto Ideia Fixa contou com a colaboração da Sra. Yara Alves Ferreira e Silva que é mãe do navegador goiano João Victor Ribeiro que participa das ações do projeto desde sua criação. “A família toda se envolve quando a causa é nobre e verdadeira. Conhecemos o trabalho do CEVAM e sabemos do quanto eles precisam de apoio e quanto ao Ideia Fixa, sem palavras, somos pura admiração pela garra da Tânia e coragem para continuar sempre em frente!”, destacou a Procuradora Yara.

A ação acontece as 10h no Centro de Valorização da Mulher, endereço: Rua SNF-2, qd. 1-A, lts. 01/04, Setor Norte Ferroviário. Fone: (62)-32291831

Texto: Silvana Grezzana Santos
Foto: Divulgação



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: