Pole position no RS, Felipe Fraga é o recordista de troféus de melhor ultrapassagem na Stock Car

Turismo |
6 de junho de 2016

Piloto da Cimed Racing recebeu seu sexto troféu neste sábado, o segundo de maneira consecutiva, agora pela manobra executada na corrida de Goiânia (Foto: Fernanda Freixosa)

Vice-líder da temporada 2016 e pole position para a rodada dupla deste domingo em Santa Cruz do Sul (RS), Felipe Fraga recebeu pela sexta vez o Troféu de Melhor Ultrapassagem da Stock Car. Desta vez, o prêmio para o piloto da Cimed Racing veio graças a manobra realizada na pista de Goiânia, palco da terceira etapa deste ano.

“A ultrapassagem é o momento que o público mais gosta, então fico feliz de levar esse troféu para casa novamente. Eu usei o push, passei o Thiago Camilo e depois eu assumi o risco de tentar conseguir passar o Zonta também. Deu certo e espero continuar fazendo boas ultrapassagens, mas com o foco de sempre somar o máximo de pontos em cada etapa para brigar pelo título até o final do ano”, diz Fraga, que pilota o carro 88 da Cimed Racing.

O tocantinense recebeu o troféu das mãos de seu pai, Irineu Fraga, assim como já havia ocorrido na etapa anterior quando foi premiado pela ultrapassagem no Velopark.

O Troféu de Melhor Ultrapassagem foi criado em 2014, ano em que o piloto da Cimed Racing estreou com duas vitórias na categoria.



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: