PILOTOS DA ACADEMIA SHELL RACING VISITAM UNIDADE DA RAÍZEN EM PIRACICABA

Outros |
21 de agosto de 2015

Ação para funcionários da licenciada da marca Shell no Brasil contou com a presença de Ricardo Zonta, da Stock Car, Dennis Dirani, do Brasileiro de Turismo, e Gianluca Petecof, do kart

Sem atividades no calendário de corridas neste final de semana, os pilotos da Academia Shell Racing promoveram uma ação diferente hoje em Piracicaba, onde estiveram com os funcionários da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil.

O ex-piloto de F-1 Ricardo Zonta, atualmente na Stock Car, Dennis Dirani, do Brasileiro de Turismo, e Gianluca Petecof, do kart, passaram o dia no escritório da empresa no interior de São Paulo participando de palestras, tirando fotos com os fãs de automobilismo e até dando dicas de pilotagem em um simulador no espaço “Experiência V-Power”.

“É sempre muito bacana ter um dia diferente como este. Nós representamos a marca Shell na pistas e eles trabalham intensamente aqui no escritório da empresa cuidando das mais diversas áreas, como tecnologia, RH, jurídico, financeiro, administrativo etc. Já fiz muitas ações assim quando corria na F-1 e acho muito bacana ver a Academia Shell Racing também utilizar esta importante ferramenta de endomarketing”, diz Zonta.

Segundo Vicente Sfeir, gerente de patrocínios e eventos da Raízen, a ideia é que este contato com os funcionários seja constante – na semana retrasada, Valdeno Brito e Dennis Dirani estiveram na usina Costa Pinto, também em Piracicaba, para um evento semelhante.

“É claro que o ideal seria poder levar todos os funcionários para as corridas, mas também é muito importante ter a visita dos pilotos da Academia Shell Racing aqui com eles”, diz Sfeir.

Quem também ficou bastante contente com o resultado do evento foi o caçula da turma. Com apenas 12 anos, Gianluca foi um dos mais requisitados para fotos. “Foi muito divertido: me perguntaram se eu já era piloto e se impressionaram quando digo que já estou nesta carreira há mais de seis anos”, completou.

A próxima etapa da Stock Car será no dia 30 deste mês em Cascavel. Já o Shell SKB Paulista de Kart volta às pistas no dia 5 e 6 de setembro para a quinta etapa de 2015 no Kartódromo de Interlagos.

Texto e foto: Rodrigo França



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: