Participantes da Corrida das Princesas receberão visitantes ilustres e vencedora correrá de Fórmula Vee

Fórmula |
9 de fevereiro de 2017

Wilson Fittipaldi Jr e William Ayer assistirão a prova em Interlagos na etapa inaugural da temporada 2017 (Foto: nefv.org)

 

 

As 30 pilotas inscritas para participar da etapa inaugural da Corrida das Princesas 2017 não aproveitarão só a ocasião para conhecer um novo esporte ou competir em situação de igualdade com outras mulheres ou ter a oportunidade de acelerar no lendário e famoso kartódromo de Interlagos, concorrer a produtos da grife paulistana Fellipe Krein… A organização da prova dedicada às mulheres pensou em ainda mais ações para agradar as competidoras.

 

No domingo, 19, dois pilotos renomados do esporte a motor irão ao kartódromo de São Paulo acompanhar de perto as manobras das mulheres na Corrida das Princesas.

Com 38 grandes prêmios no currículo, um dos idealizadores da primeira escuderia brasileira na F1 e irmão do bi campeão mundial de F1, Wilson Fittipaldi Jr marcará presença na abertura da CCSKA e Corrida das Princesas.

Junto com ele, William Ayer, o piloto brasileiro de turismo, foi o pioneiro do nosso país a competir na Nascar Whelen Euro Series, tendo inclusive ajudado outros compatriotas a correr nesta que é uma dos torneios de turismo mais importantes do mundo.

Mas Ayer não fez sua carreira só na Nascar. Foi campeão da Stock Paulista em 2011, Vice da Hot Car Cup em 2013, piloto da F-Ford 1600, F-Ford 2000, F-3, além de muitas outras passagens e conquistas. Agora vai prestigiar o trabalho das mulheres na pista de Interlagos e conhecer a campeã da primeira etapa.

A vencedora da prova, inclusive, terá ainda um grande motivo para comemorar: ela terá direito a um dia de treino a bordo de um carro oficial da Fórmula Vee. Esses modelos podem chegar a mais de 200 km/ graças ao motor VW EA111 refrigerado a água. Muito modernos, são os motores usados pela VW no Fox e no Gol G5. As únicas alterações são o escape dimensionado, injeção programável e coletor de admissão modificado. O carro completo chega a custar 45mil reais e está à disposição da ganhadora da Corrida das Princesas para um dia de teste.

Interessou? As vagas limitadas a 30 mulheres estão se esgotando. Corra para fazer sua inscrição para correr ainda mais na pista de Interlagos.

Acesse o link, faça seu cadastro e confirme sua presença: http://ticketagora.com.br/Evento/3824/Corrida-Das-Princesas-De-Kart–1-Etapa-?origem=ticketagora&campanha

Ao final da prova, todas as participantes ainda concorrem a produtos da marca Fellipe Krein, como bolsas e carteiras.

O briefing para a Corrida está marcado para às 10h. A prova terá largada às 11h.

Dúvidas ou para saber mais informações entre em contato com Everton Carajeleascow, através do e-mail everton@clickspeed.com.br ou (11) 98023-8939.



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: