Off Road: Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin correm em deserto no México

Outros |
1 de abril de 2017

Será a terceira prova internacional em 2017 da dupla campeã mundial de Rally Cross Country

 

O bicampeão mundial e octacampeão brasileiro de Rally Cross Country Reinaldo Varela (Divino Fogão/Blindarte/Can-Am/Tecmin) e seu navegador Gustavo Gugelmin participam neste sábado (01/4) de mais um desafio internacional de off-road. A dupla paulista/catarinense disputará a 31ª Score San Felipe 250, tradicional prova pelo deserto de San Felipe, pequena cidade litorânea no Estado Baixa Califórnia, no México, a 190 km da fronteira com os EUA.

“É a primeira vez que vamos correr no México. Chegamos e já fizemos um treino aqui. Será uma prova bem difícil, com piso bem complicado e muita pedra. Vai ser uma nova experiência, um novo desafio. São uns 160 concorrentes ao todo, a maioria norte-americanos”, aponta Varela.

“Será uma prova em linha, com uma volta de 437,5 km, começando as 9 horas no centro e com previsão de chegar de volta à praia de San Felipe no final da tarde. O limite para cumprir o percurso de 270 milhas e pontuar é de 13h30. Será uma corrida dura, mas pelo menos aqui não está quente nesta ocasião”, completa Gugelmin.

Varela e Gugelmin participarão da Score San Felipe 250 com um Buggy leve, equipado com motor Honda Acura de 4 cilindros e 2.5 litros, com 250 hp, tração 4×2 e câmbio sequencial de 6 marchas.

Curta www.facebook.com/DivinoFogaoRallyTeam
Visite www.score-international.com

Texto: Mastermídia Assessoria

Fotos: Divulgação



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: