Monster Jam Brasil agitou a Arena Corinthians em sua segunda edição

Outros |
16 de dezembro de 2018

SÃO PAULO – E neste último (15) sábado rolou o Monster Jam Brasil 2018 na Arena Corinthians, Zona Leste de São Paulo. Com um bom público, as apresentações rolaram em duas sessões, sendo uma às 14 e outra às 20 horas.
O público se divertiu bastante com as manobras e saltos incríveis dos Monsters Trucks, gigantes com motores que chegam à 1500 hp de potência, como o Monster Mutt Dalmatian, conduzido pela piloto Candice Jolly.
A atração aconteceu pela segunda vez no Brasil e mostrou que o público brasileiro conhece e aprecia o esporte.
O paulista Kelvin Santos é um grande fã do Monster Truck Grave Digger e veio à arena pela segunda vez prestigiar:
“O Monster Jam tem 120 pilotos e 90 carros.Daí seleciona os melhores para usar os mais conhecidos. Grave Digger, El Toro Loco, Scooby-Doo. O Megalodon merecia mais, igual ao cientista Mad. Eu gosto muito dele e até já tive uma miniatura dele.Ele nunca foi conhecido até fazer uma manobra louca e ganhou o prémio. Mereceu demais.Quero comprar a miniatura do carro dele” finaliza.

Antes do show, o público teve o chamado, Pit Party, a festa nos boxes, onde é possível chegar perto dos Monsters Trucks, tirar fotos ao lado das máquinas, obter autógrafos dos pilotos e adquirir produtos oficiais do evento.

As provas são compostas pela corrida, onde o primeiro que cruzar a chegada, vence, e uma competição de demonstração de manobras. No final o chamado “freestyle”. Durante o intervalo houve a apresentação de um show de motos que voaram à alguns metros de altura, para surpresa do público presente.

Já para definir os vencedores das provas do Monster Jam, a torcida vota no site ou no aplicativo mobile do evento. O carro El Toro Loco, do piloto Armando Castro, foi declarado vencedor da primeira apresentação do sábado, com 29 pontos.

COMO FICOU O PÓDIO DO MONSTER JAM 2018:

El Toro Loco – Armando Castro –  29 pontos

Monster Energy – Steven Sims – 23 pontos

Max-D – Chuck Werner. – 19 pontos

Grave Digger – Randy Brown – 17 pontos

Mutt Dalmatian – Candice Jolly – 15 pontos 

 

Foto: Emerson Santos / One Photography Media.



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: