Mega Kart abre fronteiras e inicia exportação de kart indoor para países da América do Sul

Kart |
12 de maio de 2016

Sucesso e qualidade do equipamento motivou contato de vários empresários do continente

Tradicional fabricante de chassis e de diversos equipamentos para o kartismo brasileiro, a Mega Kart vem literalmente atravessando fronteiras e abrindo novos mercados na América do Sul. Lançado há algum tempo no Brasil, o Kart Rental – o chassi para kart indoor da Mega Kart – recentemente passou a ser exportado e vem repetindo o sucesso conquistado em nosso País.

Batizado Super Kart Mega Export, o equipamento passou a ter exportação regular para o vizinho Paraguai, que inaugura assim a abertura do mercado sul-americano para a empresa comandada por Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz.

O kart completo, incluindo motor, tem algumas novidades em relação à sua versão anterior, tais como novo suporte de peso envolvente, assoalho texturizado xadrez e novo amortecedor de impacto dianteiro.

“Em virtude do grande sucesso que nosso kart obteve aqui no Brasil nos mais diversos indoor espalhados pelo País, outros mercados começaram a nos consultar. O primeiro a importar nosso equipamento foi o Paraguai, que se mostra muito contente com os resultados, e em breve deveremos iniciar a exportação para outros países da América do Sul”, contam os empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: