Marcos Gomes vence corrida principal em Goiânia e assume liderança da Stock Car

Turismo |
23 de maio de 2016

Piloto da equipe Cimed Racing conquista sua 12ª vitória na Stock Car e o 35º pódio na categoria (Foto: Fernanda Freixosa)

O piloto Marcos Gomes, da Cimed Racing, é o vencedor da etapa de Goiânia da Stock Car. O atual campeão da categoria largou da terceira posição e venceu a corrida ultrapassando dois campeões do automobilismo nacional: Rubens Barrichello e Cacá Bueno.

Esse foi o terceiro pódio de Marquinhos na temporada, único piloto da competição a manter os 100% de aproveitamento de pódios em 2016, e também único a vencer duas vezes no ano.

“Largamos em terceiro, tínhamos carro para ser pole, mas continuamos evoluindo para a corrida. Nossos adversários estavam bastante fortes, mas consegui passar o Rubinho na oitava volta, depois tive uma briga de pushes com o Cacá, onde conseguimos levar a melhor, e depois abrimos na liderança até recebermos a bandeirada. Todos da Cimed Racing estão de parabéns pelo ótimo trabalho que fizemos”, diz Gomes, que já havia vencido neste ano na abertura da temporada em Curitiba na Corrida de Duplas.

A segunda corrida da Stock Car em Goiânia começa em instantes.

Goiânia – Corrida 1:
1- Marcos Gomes
2- Ricardo Maurício
3- Valdeno Brito
4- Max Wilson
5- Vitor Genz
6- Átila Abreu
7- Felipe Guimarães
8- Sergio Jimenez
9- Julio Campos
10- Rafael Suzuki

Campeonato:
1- Marcos Gomes 59 pontos
2- Valdeno Brito 50
3- Átila Abreu 47
4- Felipe Fraga 43
5- Rubens Barrichello 41

 



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: