Líderes tropeçam e pilotos da Scuderia QG8 domina a Copa Noturna CPKA Parolin

Kart Amador |
26 de agosto de 2015

Scuderia QG8 vence as duas baterias com os pilotos André Koga e Maurício Pereira

A 6ª etapa da Copa Noturna CPKA Parolin voltou a Cotia nesta última segunda-feira (17/08). O Kartódromo Internacional Granja Viana teve baterias com muita disputa entre todos os pilotos.

André Koga vencedor da bateria 1 e Mauricio Pereira vencedor da bateria 2 mostraram a soberania da Scuderia QG8, equipe fundada em 2014, mas que já une muitos pilotos talentosos e coleciona prêmios

Primeiros colocados no campeonato viram concorrentes não tão bem posicionados na classificação geral correr de igual para igual e chegar a frente, dando ainda mais emoção para o campeonato, que agora ficou ainda mais embolado.

Bateria 1

A primeira bateria da noite já dava indícios de como seriam as provas do dia: grandes disputas. Nesta bateria André Koga e Luiz Marcel de Souza, cravaram um belo duelo, protagonizaram uma corrida sensacional.

Koga, que não foi bem na última etapa, foi muito pressionado na corrida, mas com cautela conseguiu se manter na frente e espantar a má fase. De último colocado na 5ª etapa para conquistar a vitória da 6ª etapa. A bateria 1 foi uma prévia do que estava por vir na próxima bateria.

Bateria 2

A estreia de Mauricio Pereira nesse campeonato, foi soberano ao fazer a pole e ganhar a corrida de ponta a ponta.  Destaque também para Ricardo Talarico, e pilotou muito bem pressionou Pereira no começou e ainda
fez a volta rápida da bateria

Na terceira posição terminou Anderson Weiss que chegou a pressionar o Ricardo Talarico.

Do 4º ao 8º lugar a briga foi intensa. Todas as voltas eram emocionantes e a cada curva as posições eram invertidas. Entre ganhos e perdas de posições deste pelotão, quem se deu melhor foi Alain Rossi que assegurou a 4ª posição, seguido por Raphael Filizola, 4º colocado no campeonato. Já o atual líder da Copa Noturna CPKA Parolin, Alexandre Bernardino da Silva ficou apenas na 6ª posição, mas ainda assim mantém a liderança com 6 pontos de vantagem para o vice-líder Weiss.

 

 

Resultado final da bateria 1:

 

1) André Koga
2) Luiz Marcel
3) Patrícia Del Corona
4) Denílson Claro
5) Pedro Henrique
6) Igor Alves
7) Dagmar Viana
8) Rodrigo Giacomini
9) Ailson Pessoa
10) Johnny Silva

 

 

Resultado final da bateria 2:

 

1)Mauricio Pereira
2) Ricardo Talarico
3) Anderson Weiss
4) Alain Rossi
5) Raphael Filizola
6) Alexandre Silva
7) João Roberto
8) Helio Junior
9) Wendell Capraro
10) Cláudio Pereira
11) Euzébio Herandez
12) Jacomo Neto
13) Pedro Cheque

 

 

 

Texto: ClickSpeed
Foto: Reprodução



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: