Kinho disputa Brasileiro de Kart de olho no terceiro título

Kart |
13 de julho de 2015

Piloto Cearense foi campeão em 2013 e 2014

Aos 18 anos, o piloto cearense Marcos Vinicius Kinho (Norteando Você) viaja na próxima terça (14) para a cidade de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, palco da 50ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart.

Kinho encara o desafio de lutar pelo seu terceiro título consecutivo na maior competição nacional de kart enfrentando 38 pilotos na categoria F4. Campeão Brasileiro em 2013 na categoria Super F4 e Campeão Brasileiro da categoria F4 Graduados em 2014, o piloto vai usar o chassi Techspeed, marca pela qual conquistara seus dois campeonatos e espera em 2015 poder trazer mais um título para o Ceará.

“Este ano decidi competir em outros campeonatos como o Paulista Light de Kart como forma de aumentar meu nível de preparação para este brasileiro. Tenho me dedicado nos treinos aqui no Ceará, mas preciso aproveitar cada segundo na pista gaúcha. Esta será uma competição forte e não entro para fazer número, vou buscar, como sempre busquei, a vitória. Essa é uma competição em que temos de nos superar a cada dia. estou ciente dos esforços e sacrifícios, mas tudo vale à pena quando se sonha grande”, afirmou Kinho.

A primeira fase do Brasileiro de Kart de 2015 tem início dia 14 de julho, e o encerramento acontece no dia 18. A segunda fase será disputada de 21 a 25 de julho.

Texto e foto: Robério Lessa



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: