Kart: Gustavo Ariel e Ryan Nishioka vencem a Copa São Paulo de Endurance Rental

Kart, Kart Amador |
17 de Abril de 2018

Gustavo Ariel e Ryan Nishioka integraram a equipe F-Kart que conquistou P1 e P6 na Competição organizada pela Alpie Competições

20180225_CCSKA_Bastidores Mini-Endurance_0016

Os pilotos Gustavo Ariel, Henrique Morbi, Alberto César Otazú e Ryan Nishioka. Foto: Emerson Santos/One Photography Media

Ocorreu no último sábado (14) a segunda etapa da Copa São Paulo de Endurance Rental, realizada no Kartódromo Ayrton Senna em Interlagos, zona sul de São Paulo. A prova (com organização da Alpie, responsável pela gestão do kartódromo) teve duração de cinco horas e 279 voltas. A equipe chegou com 01 (uma) volta de diferença sobre o segundo colocado.
Os integrantes que levaram o time da F-Kart à vitória foram: Arthur Feola, Bruno Monteles, Diego Santos, Giovanni Ferretti, Gustavo Ariel, Henrique Morbi, Luis Cazarré, Lucas Chimello, Marcio Alcântara, Michel Florêncio, Ryan Nishioka e Vinicius Ferretti.

A honra de levar o kart nº 36 à bandeirada coube à Ryan Nishioka, piloto de 15 anos que integra o Programa de Jovens Talentos da FKart. O jovem vêm mostrando muito potencial e talento nas competições que participa.

A equipe também contou com a valorosa colaboração de: Alessandra Pereira, Andréia Nishioka e Everson Nishioka (pais do Ryan), Larissa Ricci, Lays Christine Lopes Luciunas, Letícia Dias, Marco Antônio Rocha, Pedro Felipe e Emerson Santos (pai do Gustavo Ariel) e autor das fotos que ilustram esta matéria.
Com mais um brilhante resultado, a FKart mantêm a liderança e a vice-liderança do Ranking Brasileiro de Equipes de Endurance.

O que eles disseram:

20180414_FKart_05HsdeKart_0663

“Foi uma corrida complicada. Apesar de estarmos com dois karts no Top 10, tivemos muitos problemas com os outros karts da equipe, mas deu tudo certo com o kart nº 36, que foi o vencedor. Gostaria de agradecer ao Takuma e ao Bruno pelo convite, à toda a equipe FKart, gostei muito do clima ali, o pessoal é muito gente fina, gostei de participar no box também, de poder ajudar na pista, e é isso aí, obrigado à todo mundo, meus patrocinadores, meu pai. Obrigado”

Gustavo Ariel, Piloto de Kart

20180414_FKart_05HsdeKart_0325

“Depois de 05 horas no Endurance com a equipe FKart, andando em dupla com Bruno Monteles, deu P1; Obrigado e Parabéns a todos da Equipe, que mesmo com problemas nos outros karts, conseguiram colocar outro kart no Podium em P6. Tamo junto FKart!

Ryan Nishioka, Piloto de Kart

 

 

Gustavo Ariel tem o apoio de Click Speed, Sky Componentes, Sky Bright e One Photography Media. O jovem apoia as ações da Torcida Ayrton Senna (TAS) que em parceria com o Instituto Ayrton Senna (IAS) promove encontros e ações visando preservar e manter o legado do eterno tricampeão.

 

Acompanhe o piloto nas Redes sociais:

facebook.com/gugsdriverr

instagram.com/gugsdriver

 

Curta:

facebook.com/onephotographymedia

facebook.com/tasayrtonofficial

 

Acompanhe:

instagram.com/onephotographymedia

instagram.com/torcidaayrtonsenna

 

Visite: www.clickspeed.com.br 

 

Texto: Emerson Santos

Foto: Emerson Santos/One Photography Media



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: