Kart: Em prova de 6 Horas, Equipe Sky/Click Speed Jr Team vence com folga

Kart, Kart Amador |
3 de outubro de 2017

André Magno, Ryan Nishioka e Gustavo Ariel foram os grandes nomes da primeira edição das 06 Horas Click Speed de Kart

 

Depois de seis horas de chuva intermitente, a equipe Sky/Click Speed Jr Team venceu no último final de semana (30/9) a primeira edição das 6 Horas Click Speed de Kart, realizada em 279 voltas no Kartódromo Ayrton Senna, na zona sul de São Paulo (SP). O trio formado pelos pilotos André Magno, Ryan Nishioka e Gustavo Ariel, que ainda estabeleceu a volta mais rápida do Endurance com a marca de 1min05s545. Em segundo, com duas voltas de atraso terminou a C.A. Kart, com a RKC logo em seguida, 13 segundos depois.

Na tomada de tempos as principais equipes já se destacaram, com a Sky Racing Team garantindo a pole position com 56s788, seguida da Interlagos Kart Team e da C.A. Kart em terceiro. A Sky/Click Speed Jr Team, que viria a vencer partiu da quarta posição do grid formado no estilo Le Mans.

Às 18H13 foi dada a largada, mas com 15 minutos acabou a energia elétrica e a prova ficou 25 minutos paralisada, até a cronometragem voltar a funcionar, com a competição transcorrendo sem maiores incidentes.

Um dos destaques das 6 Horas Click Speed de Kart foi a grande participação feminina, com 10 pilotas que normalmente participam da Corrida das Princesas, também organizada por Everton Carajeleascow, da ClickSpeed.

Confira o resultado final das 6 Horas Click Speed de Kart:

1) Sky/Click Speed Jr Team, 279 voltas em 6h01min22s452;

2) C.A. Kart, à 2 voltas;

3) RKC, à 2 voltas;

4) Sky Racing Team, à 5 voltas;

5) SK Scuderia Kartudos 2, à 6 voltas;

6) SK Scuderia Kartudos 1, à 6 voltas;

7) CampKart Team, à 7 voltas;

8) Interlagos kart Team, à 8 voltas;

9) Bebados do Kart 1, à 9 voltas;

10) GTL Endurance Team, à 12 voltas;

11) Bêbados do Kart 2, a 14 voltas;

12) Kazzo Kart Prima Squadra, a 14 voltas;

13) Dage Racing Team, a 20 voltas;

14) MR Racing, a 20 voltas.

 

As 6 Horas Click Speed de Kart e o Campeonato ClickSpeed de Kart Amador (CCSKA) tem os apoios de One Photography Media, Sky Componentes Eletrônicos, Agaxtur Agência de Viagens, San Martin Corretora de Seguros, ULV Equipamentos para pilotos e Caldato Design.

Visite www.clickspeed.com.br



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: