KAFU 2016: Casamentos e jogo de equipe podem definir os campeões

Kart Amador |
31 de março de 2016

No dia 24/04, domingo, a partir das 13h terá início em Interlagos a penúltima etapa da Taça Premosalto El-Canal / KAFU.

 

A chapa promete esquentar de vez, já que nas duas categorias há pilotos com chances de levar o título individual.

 

 

 

Na Graduados A, Mauricio Pereira é o líder do campeonato com 48 pontos, seguido de perto de Giovanni Ballarin com 46. O problema maior é que Pereira irá casar um dia antes da final do KAFU e poderá ficar ausente. E o que dizer dos convidados nessa hora?

 

A grande final já tem data marcada: 19 de junho. E esse promete ser um dia cheio… A finalissíma do KAFU será disputada pela manhã em Nova Odessa. Na parte da tarde é a vez de decidir o vencedor do 5º Desafio Endurance pelo Clube Kart Brasil. A grande maioria dos pilotos vai ter que correr mais ainda fora das pistas.

 

Brincadeiras a parte, Zimmermann é a aposta da etapa para encostar em Ballarin e chegar na final com grandes chances para ser campeão. Jogo de equipe pode definir o campeonato já que Paulo Rogério, o Alemão, e Rafael Cossi podem entrar como grandes coadjuvantes. Já Rafael Cossi pode ser a surpresa, uma vez que está com 40 pontos na classificação, juntamente com Correa e Aldegheri. Um pouco mais atrás com 39 pontos estão Krogh, Andrade e Wendell Martinho.

Quem será o sortudo a levar o Track and Day a bordo de um F- Vee?

 

 

Na Graduados B, a situação não é diferente.

 

Caio Teixeira lidera com 51 pontos seguido de Everson Nishioka com 48 pontos e Peterson Dias tem agora 47, que depois da vitória na Granja Vianna entrou de vez na briga.

 

Caio Pinotti, outro casamenteiro do mês de abril, negocia com a futura esposa sua participação, pois com 40 pontos está na briga e pelo retrospecto de bom piloto tem grandes chances. Fabio Nogueira e Jonathan esperam repetir o bom desempenho da Granja e levar a decisão para a última etapa em Nova Odessa.

 

FAÇAM AS SUAS APOSTAS !!

 

A organização do KAFU informa que em agosto já irá abrir as reservas aos interessados para 2017.



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: