Helena Soares pela 7º vez no Rally dos Sertões

Rally |
1 de agosto de 2015

A Rainha de bateria, agora veste o macacão e pisa fundo, sendo a única mulher de sua categoria.

Amanhã 02 de Agosto, terá inicio a largada do Rally dos Sertões. Entre desfiladeiros, planícies, calor e frio disputam mais de 60 competidores, entre eles uma única mulher, Helena Soares.

Conhecida também por abrilhantar o carnaval, ela que vem a frente de uma das principais escolas de samba de São Paulo como rainha de bateria, Helena dessa vez não lembra em nada os trajes sensuais, e troca poucas peças de roupa por macacão, brilhos de pedras e purpurina por graxa e peças automotivas, vale a pena a mudança radical, pois ela vem pra brilhar no rally.

Entre idas e vindas o processo de concretização para sua participação na 23º edição da competição, finalmente veio à boa noticia, Helena está confirmada. Disputando a categoria SUPER PRODUCTION, ela irá percorrer 2.917 KM, entre Goiânia e Foz do Iguaçu, com a novidade da edição que irá percorrer seis cidades pela primeira vez.

Na noite de ontem, após deixar tudo pronto pra pisar fundo, Helena Soares aproveitou o pequeno descanso e fez fotos ao lado de seu navegador o catarinense Idali Bosse, pela primeira vez ao lado da piloto porém já experiente na modalidade.

A piloto não está de brincadeira, e sendo já sua 7º participação se considera favorita para atingir sua meta. “Nesse momento eu esqueço que sou a única mulher e simplesmente quero superar meus concorrentes”

 A ClickSpeed acompanha a piloto com o Diário de Bordo. Confira os vídeos recentes de Helena Soares em nosso canal no Youtube:

 

 

 

 

Confira o roteiro do Rally Sertões 2015:

Prólogo – 01/08 Goiânia – Goiânia (GO)

Etapa 1 – 02/08 Goiânia (GO) – Rio Verde (GO)

Etapa 2 – 03/08 Rio Verde (GO) – Itumbiara (GO)

Etapa 3 – 04/08 Itumbiara (GO) – São Simão (GO)

Etapa 4 – 05/08 São Simão (GO) – Três Lagoas (MS)

Etapa 5 – 06/08 (Maratona)

Etapa 6 – 07/08 Euclides da Cunha Paulista (SP) – Umuarama (PR)

Etapa 7 – 08/08 Umuarama (PR) – Foz do Iguaçu (PR)

 

Texto: Elias Tavares
Foto: Sanderson Preira



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: