Gustavo Ariel disputará as 500 Milhas KGV pela equipe Scuderia Grande Prêmio

Kart |
25 de outubro de 2019

Atual Campeão Brasileiro de Rental Kart 2019 conquistou a vaga para fazer parte da equipe; Competição será no Kartódromo da Granja Viana em 21 de Dezembro

O paulistano Gustavo Ariel representará novamente a equipe Scuderia Grande Prêmio. O piloto de 18 anos conquistou a vaga em uma disputada seletiva para compor a equipe do site Grande Prêmio pelo terceiro ano consecutivo, um feito inédito no certame. O atual Campeão Brasileiro de Rental Kart em 2019, categoria Master também irá compor o grid das 500 Milhas Rental Kart que será disputada no dia 09/11 no mesmo palco, o Kartódromo da Granja Viana, e será parte importante na preparação para a prova mais famosa do Kartismo Nacional.

Com apoio da academia Pilotech, o piloto vêm se preparando forte para as provas de final de ano e espera encerrar o ano com mais vitórias. E em 2020 quer manter o bom desempenho apresentado em 2019 e sedimentar de vez sua jornada rumo ao Automobilismo profissional.

“Estou muito animado pra disputar mais uma 500 Milhas, estou indo para a minha terceira edição e sempre ao lado da Scuderia Grande Prêmio. Mas antes disso, no dia 09/11 teremos as 500 Milhas Rental onde vou competir com a equipe Fkart; Será a minha primeira participação na prova e estou animado pra desempenhar bem. Aproveito a oportunidade para agradecer à minha família, meu pai, e a todos os meus patrocinadores, apoiadores e amigos”
completou o jovem piloto.

A 23ª edição das 500 Milhas de Kart terá transmissão do Sportv e do GloboEsporte.com no dia 21 de dezembro. A largada será às 10h da manhã.

O piloto Gustavo Ariel têm o apoio da One Photography Media (bureau), Luporini (peças automotivas), Veloz Racing (assessoria para pilotos), Equipe de Kart SK Brasil, Academia Pilotech, MySpotter (App), Grupo FKart, site Click Speed, TAS- Torcida Ayrton Senna, Portal High Speed e site Grande Prêmio.

Texto e Foto: Emerson Santos / One Photography Media



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: