F4 Sul-americana chega à metade da temporada em El Pinar

Fórmula |
20 de julho de 2016

Categoria realiza quinta etapa neste fim de semana novamente no Autódromo Victor Borrat Fabini, no Uruguai

A disputa pelo título começa a ficar cada vez mais intensa na F4 Sul-americana. Neste fim de semana, a categoria continental chega à metade da temporada 2016 com a quinta etapa marcada para o Autódromo Victor Borrat Fabini, em El Pinar, no Uruguai. As expectativas são enormes, já que as disputas pelas duas vitórias prometem ser emocionantes. O uruguaio Juan Manuel Casella lidera o campeonato com 158 pontos, 31 à frente do compatriota Facundo Garese.

Esta será a quarta vez na temporada que os pilotos correrão em El Pinar. Nas três etapas – seis corridas – realizadas, Casella conquistou quatro triunfos. Garese e o argentino Baltazar Leguizamón venceram uma vez. “Acho que teremos um fim de semana muito competitivo, pois todos os pilotos conhecem muito bem o traçado de El Pinar. Teremos que trabalhar bastante e dar o melhor para conseguir um bom resultado”, diz o líder Casella. “É um circuito que tem pontos de ultrapassagem e proporciona boas corridas”, continua.

A programação do fim de semana tem início nesta sexta (22) com o primeiro treino livre. A segunda sessão e a classificação ocorrem sábado (23). As duas provas estão programadas para acontecer domingo (24), às 11h10 e às 15h15 (horário de Brasília).

 



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: