F1: Ingressos para o GP Brasil 2018 estão se esgotando

Fórmula |
2 de novembro de 2018

Depois do Setor “M”, agora é a vez da arquibancada “A” esgotar os ingressos para o Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2018, em Interlagos.

 

E a venda dos demais setores cresceu muito nos últimos dias. A organização recomenda atenção sobre a documentação necessária para a compra de meia-entrada (ainda disponíveis para os setores F, Q e G). As informações podem ser obtidas através do site oficial: www.gpbrasil.com.br.

Entre os setores ainda com ingressos disponíveis, o “F”, arquibancada coberta na Reta Oposta, oferece excelente visão da pista. Os setores “G” e “Q”, por sua vez, representam áreas distintas. O “G”, preferencialmente, é dedicado às torcidas organizadas da Fórmula 1 e grandes grupos enquanto o setor “Q” recebe torcedores que não pertencem a grupos fechados.

Para quem já comprou seus ingressos com opção de retirada, os pedidos estão disponíveis no local escolhido no momento da compra: Central de Atendimento do autódromo de Interlagos ou no Shopping Market Place.

O Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2018 acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos ainda disponíveis para a corrida, informações e imagens 360 graus dos setores estão à venda no único site oficial do evento, www.gpbrasil.com.br, no Shopping Market Place, em São Paulo (av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro), nos horários de funcionamento do shopping, até o dia 10 de novembro, e na bilheteria do autódromo de Interlagos, que funcionará até o dia 8/11, das 9h às 17h, no dia 9/11, das 7h às 17h e nos dias 10/11 e 11/11, das 7h às 12h. Os ingressos estão sujeitos à disponibilidade. O GP Brasil de F1 também está no Instagram, Facebook e no Linkedin: gpbrasilf1.



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: