Equipe TR3 já treina em Aldeia da Serra para o Light

Kart |
21 de agosto de 2015

Rafa Câmara irá defender a liderança da categoria Cadete

O Kartódromo Aldeia da Serra, na Grande São Paulo, voltará a abrir seus portões neste fim de semana para uma competição oficial. A Copa São Paulo Light de Kart retoma o seu calendário neste sábado, dia 22, com as disputas da sexta rodada da temporada.

Atual líder da categoria Cadete o piloto pernambucano Rafael Câmara (Gmax Corp | TR3) vive um momento muito importante em sua carreira. Após o grande destaque no Campeonato Brasileiro, disputado em julho, e a mudança para a equipe TR3, o garoto tem se desdobrado entre os treinos e as atividades escolares para se manter no topo da tabela.

Câmara, que tem apenas mais cinco meses na categoria Cadete, está completamente focado na busca por resultados e, acima de tudo, vive a expectativa de conquistar sua primeira vitória no novo time. Assim, com o suporte técnico especializado e as orientações de Waltinho Travaglini, chefe do time, Câmara acredita que já poderá vencer neste sábado.

“Quero ganhar de novo aqui na Aldeia. Gosto da pista, é muito de alta, e já cheguei em primeiro aqui outras vezes neste ano. Estou gostando desta equipe nova e tenho certeza que vou lutar pelo primeiro lugar nas duas corridas”, comentou o piloto de 10 anos.

A programação oficial terá nesta sexta-feira, dia 20, dois treinos livres. No sábado, a tomada de tempos está prevista para as oito da manhã. A primeira corrida para as nove e, a segunda e última prova da rodada, para as 10:20hs.

Texto: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Fotos: Lydia Reis



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: