Equipe Barrichello Hero está definida para as 500 Milhas de Kart Granja Viana

Kart |
1 de dezembro de 2017

Equipe que terá Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Rafael Suzuki, Felipe Giaffone, Dudu Barrichello, Diego Nunes, João Cunha, Beto Cavaleiro, Gary Carlton, Nonô Figueiredo, Kiko Porto e Arthur Leist promete ser uma das mais fortes do grid

Layout da carenagem que será usada pela equipe Barrichello Hero

Pole position das 500 Milhas de Kart Granja Viana em 2016, a equipe de Rubens Barrichello novamente vem forte para a disputa da competição em 2017, que acontece no próximo dia 16 de dezembro. O time desta edição terá 12 pilotos que vão se dividir entre os karts 71, 72 e 73 da Barrichello Hero.

“Será uma honra pilotar junto com essas feras do automobilismo e do kartismo. Temos vários campeões das 500 Milhas reunidos nesta equipe e vamos tentar voltar a vencer. Nosso último título foi em 2013 com o time sendo formado pelo Rubinho, Suzuki, eu, o Tony (Kanaan) e o Gaetano (Di Mauro), único que desta vez será um dos nosso adversários. Agora teremos a ajuda do Dudu (Barrichello), Diego (Nunes), João (Cunha), Beto (Cavaleiro), Gary (Carlton), Nono (Figueiredo), Kiko (Porto) e o Arthur (Leist)”, diz Felipe Giaffone.

As inscrições para a prova 500 Milhas de Kart Granja Viana seguem abertas e podem ser feitas no próprio site do Kartódromo Granja Viana. Em 2017, a competição ainda terá a categoria Thunder Light, uma novidade para beneficiar os pilotos amadores com um pacote completo e acessível já incluindo jogos de pneus, gasolina extra para os treinos livres, um chassi alugado e outras vantagens, como aluguel do motor, de um eixo e mão de obra inclusa. Com isso, os pilotos amadores poderão correr ao lados das grandes estrelas do automobilismo.

Com até 60 equipes de pilotos, as 500 Milhas de Kart tradicionalmente reúne grandes nomes de diversas categorias do automobilismo mundial: Fórmula 1, F-2, Indy, F-3, Stock Car, Copa Truck, MotoGP e kart. Para essa edição, além dos fortes representantes da Barrichello Hero, também já estão confirmados outros grandes nomes como: Felipe Massa, Christian Fittipaldi, Nelsinho Piquet, além de outras estrelas.

As 500 Milhas deste ano terá transmissão ao vivo do Sportv durante a primeira e a última hora da corrida. A largada irá acontecer às 12h30 e o restante da principal prova de endurance do kartismo brasileiro será exibido no site Sportv.com, também ao vivo.

Os ingressos para o evento no espaço reservado Lounge, acesso aos boxes já estão à venda pelo site e aplicativo Sem Hora.

 

Assessoria de Imprensa

Fotos: Emerson Santos/One Photography Media

Divulgação/RF1



Compartilhe esta notícia nas Redes Sociais: